Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Arlei participa de reunião com membros da Maçonaria de Teresópolis


Arlei participa de reunião com membros da Maçonaria

Teresópolis, 1º de setembro de 2011 – Seguindo sua filosofia de atender a todos os segmentos da sociedade, o Prefeito Interino Arlei de Oliveira Rosa atendeu o convite das Lojas Maçônicas de Teresópolis e se reuniu com membros das mesmas na noite de quarta-feira, 31 de agosto. Na ocasião, Arlei respondeu aos questionamentos apresentados pelos participantes em relação à situação atual do município.

Demonstrando estar comprometido com os cidadãos teresopolitanos, Arlei falou sobre as providências a serem tomadas nas áreas de saúde, sobretudo em relação à gestão da UPA e dos PSFs e a antecipação da recontratualização dos prestadores de serviços; obras, a fim de reestruturar as áreas afetadas pelas chuvas de janeiro; e meio ambiente, no que diz respeito à dragagem dos rios da cidade e do interior. Educação e finanças também foram temas abordados pelo Prefeito interino.

Arlei mostrou estar empenhado na busca de soluções a fim de, no prazo mais breve possível, resolver ou minimizar as questões mais problemáticas do município. “Eu não escolhi, nem fui votado pelo povo para ser o Prefeito de Teresópolis. Mas Deus me deu essa missão e eu farei o melhor possível. Para isso, conto com o apoio de toda a sociedade”, disse.

O encontro foi acompanhado por secretários da equipe de governo da atual administração, por representantes da sociedade civil organizada e pelo Prefeito de Magé, Nestor Vidal, que se colocou à disposição para auxiliar Arlei no que for preciso.

Para essa reunião a Loja Maçônica Três Luzes de Teresópolis declinou o convite enviado pela Loja Maçônica Teresópolis Primeira, inclusive colocando as suas razões, conforme informado pelo Mestre Instalado Paulo Sergio Lese Lima.

Texto: Fabiana Fuchs
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário