Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Exposição dos uniformes do Fluminense faz sucesso na Calçada da Fama em Teresópolis RJ


Exposição dos uniformes do Fluminense faz sucesso na Calçada da Fama

Cupons custam R$ 10 e sorteio acontecerá no dia 12 de outubro

Teresópolis, 12 de setembro de 2011 - A boa campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro alegrou os tricolores em Teresópolis. Por causa da ótima fase do time carioca, as vendas dos cupons, referentes à campanha que está arrecadando fundos para as vítimas da tragédia, aumentou neste final de semana. Cada cupom custa R$ 10 e tem como prêmio o sorteio de dois uniformes completos do Fluminense (camisa, short e meião), autografados pelos jogadores do time principal, entre eles Fred, Rafael Moura e o argentino Lanzini. A ação é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e o Fluminense Futebol Clube e tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar as vítimas do temporal de 12 de janeiro no município.

O flamenguista José Barros Ribeiro comprou um cupom no estande da Secretaria de Esportes e Lazer, que no sábado, 10, estava na Calçada da Fama. “Mesmo torcendo pelo Flamengo não vejo nenhum problema em comprar essa rifa, que acaba premiando com o uniforme do Fluminense. Se eu ganhar vai ficar como recordação, principalmente por ser autografada. Além disso, o objetivo dessa campanha supera qualquer rixa entre clubes”, afirmou.

Até a próxima sexta-feira, 16 de setembro, a exposição dos uniformes estará na loja Sérgio Gravações (Rua Tenente Luiz Meirelles, 180 – Várzea). Os cupons podem ser encontrados na Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Tenente Luiz Meireles, 211 – Várzea), bem como com Jorge Henrique Mattos, presidente da AVIT (Associação das Vítimas das Chuvas do dia 12 de janeiro em Teresópolis).

Essa ação engloba o “Dia da Criança Muito Mais Solidário”, que acontecerá no dia 12 de outubro, a partir das 9h, na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea. O objetivo é oferecer à população um dia de entretenimento, lazer e cidadania, com uma ação social onde os teresopolitanos poderão regularizar documentos, fazer inscrições para as escolinhas da Secretaria de Esportes e Lazer e ainda receber informações e atendimento na área de saúde. Recreação para as crianças com brinquedos, atividades físicas e um quadrangular de futsal também fazem parte da programação.


Texto e Fotos: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário