Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Prefeitura de Teresópolis faz manutenção em serviços de drenagem no Vale do Paraíso e na Ermitage


Prefeitura faz manutenção em serviços de drenagem no Vale do Paraíso e na Ermitage

Teresópolis, 6 de setembro de 2011 – O sistema de drenagem de importantes vias de acesso no Vale do Paraíso e na Ermitage passaram por serviços de manutenção nesta terça-feira, 6. Nas ruas Manoel José Lebrão e Alexandre Fleming foi feita a limpeza das caixas e ramais de ralo, seguida da reposição de grelhas novas. As equipes também desobstruíram o sistema de drenagem e substituíram sete ralos.
Limpeza e substituição das grelhas dos ralos da Rua Manoel José Lebrão, na Ermitage

Com o objetivo de deixar as vias públicas em melhores condições, outra intervenção realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, valorizando os bairros, foi a Operação Cidade Bela. O programa promoveu limpeza e capina nos bairros Meudon (Rua General Augusto Sevilha), Tijuca (1º de Agosto), Alto (Rua Gonçalo de Castro e Horto Municipal), Fazendinha (Nossa Senhora de Nazareth) e Posse (Estrada do Matosinhos), onde treze homens e mulheres trabalharam retirando terra, mato e lixo.
O presidente da Associação dos Moradores do Caleme, Jeová da Silva Santos, agradeceu o empenho do Prefeito Arlei no bairro

Além desses trabalhos, equipes da Prefeitura continuam com as ações de manutenção e limpeza em Bonsucesso, interior do município. Já no bairro Caleme continua a recomposição de paralelepípedos na Estrada do Triunfo.
Recomposição de paralelos no Caleme

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, a população do Caleme recebeu as equipes com entusiasmo e aprovou a iniciativa. “O resultado está sendo muito positivo e as melhorias serão levadas para outras regiões”, comentou.
 Limpeza das caixas e ramais de ralo seguida da reposição de grelhas novas na Rua Alexandre Fleming, no Vale do Paraíso

O presidente da Associação dos Moradores do Caleme (AMAC), Jeová da Silva Santos, agradeceu o empenho do Prefeito Arlei. “A comunidade está muito satisfeita com os trabalhos realizados aqui no bairro. O Prefeito já esteve aqui e confirmou o compromisso de melhorar a área”, disse.
Capina e limpeza da Estrada dos Matosinhos, na Posse

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário