Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Prefeitura investe na limpeza e manutenção das estradas do interior


Prefeitura investe na limpeza e manutenção das estradas do interior

Teresópolis, 20 de setembro de 2011 – A Secretaria Municipal de Agricultura mantém um trabalho constante de manutenção e limpeza das estradas do interior, com o objetivo de garantir a circulação de veículos e de pedestres, bem como assegurar o transporte coletivo e o escolar e o escoamento da produção agrícola. De acordo com o Secretário José Mariano da Cunha Ferreira, tanto o 2° quanto o 3° Distritos vêm recebendo as melhorias, seguindo orientação do Prefeito Interino Arlei.

Trabalhadores da Secretaria de Agricultura fazem capina e retiram lixo na principal via de acesso no Vale dos Cedrinhos

Trabalhadores da Secretaria iniciaram a semana com a colocação de grade lateral de proteção na ponte recuperada pela Prefeitura na Estrada de Varginha, em Canoas, no 3º Distrito. Já em Vargem Grande, foram realizados os serviços de capina, roçada e retirada de lixo em várias ruas da localidade, com a limpeza de canaletas para facilitar o escoamento da água e evitar o seu acúmulo na pista. Espaços públicos e pontos de ônibus também receberam atenção da Prefeitura.


Limpeza de canaleta de rua,ponto de ônibus e Roçada em via pública em Vargem Grande

O Vale dos Cedrinhos também recebeu a equipe de conservação da Secretaria de Agricultura, e a principal rua de acesso à localidade contou com capina, roçada do mato lateral à via, para dar mais visibilidade aos condutores de veículos, além de varrição e retirada do lixo.
Prefeitura instala grade lateral de proteção em ponte na Estrada de Varginha

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário