Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Representantes da Caixa Econômica se reúnem com Prefeito Arlei para esclarecimentos de repasse e realização da Feira de Material de Construção em Teresópolis


Representantes da Caixa Econômica se reúnem com Prefeito Arlei

Teresópolis, 5 de setembro de 2011. O Prefeito Interino Arlei de Oliveira Rosa, acompanhado do Secretário de Fazenda, Geraldo Jorge de Azevedo Carvalho,esteve reunido na última sexta-feira, 2, com representantes da Caixa Econômica, em seu gabinete. O objetivo foi esclarecer como está o andamento dos contratos de repasse da Prefeitura. Foram tratados também assuntos como certificação digital e a realização da Feira de Material de Construção na cidade.


Durante a reunião, a gerente geral da agência da Caixa Econômica em Teresópolis, Mônica Ramos, e o gerente empresarial, Alexandre Pais, esclareceram ao Prefeito como são realizados os contratos de repasse e ainda fizeram um panorama geral dos pagamentos.

Na ocasião, também foi abordada a possibilidade da realização de mais uma Feira de Material de Construção na cidade, organizada pela Caixa Econômica Federal. O Prefeito Arlei aprovou o projeto, e ainda prometeu todo apoio necessário.

Texto: Carol Asthine
Foto: Ascom PMT
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário