Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Secretários de Orçamento Participativo e de Meio Ambiente de Teresópolis fazem vistoria em Varginha


Secretários de Orçamento Participativo e de Meio Ambiente fazem vistoria em Varginha

Teresópolis, 20 de setembro de 2011 – Nesta quarta-feira, dia 21, os secretários municipais Antonio Carlos Moura, de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, e coronel Roberto Silva, de Meio Ambiente e Defesa Civil, farão uma vistoria na localidade de Varginha, no 3° Distrito. Eles vão se encontrar com a líder comunitária Angela Ulhoa, que apresentará os problemas da região tendo em vista futuras intervenções da Prefeitura.

A visita é resultado das reuniões de trabalho que desde o dia 12 de setembro a Secretaria de OP vem realizando com delegados e conselheiros do Orçamento Participativo e presidentes de associações de moradores. A ideia é que a Prefeitura tome conhecimento das atuais demandas das comunidades para planejar as ações necessárias a fim de solucionar os problemas, de acordo com o orçamento municipal.

Outros bairros já foram visitados, como Granja Florestal, Paineiras e Pimenteiras, onde a Prefeitura atendeu algumas reivindicações feitas pelos moradores, entre elas limpeza de rua, retirada de terra e colocação de caçamba de lixo. 

fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário