Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sub-15 e sub-17 do Teresópolis/PMT e Comary estreiam neste final de semana na Super Liga Futsal Rio


Sub-15 e sub-17 do Teresópolis/PMT e Comary estreiam neste
final de semana na Super Liga Futsal Rio

Segundo semestre da SLFR recebe nome de Serginho Paiva Ribeiro

Teresópolis, 15 de setembro de 2011 - O Torneio Início chegou ao fim para o Módulo 1, categorias sub-9, sub-11 e sub-13, mas continua para o Módulo 2 nas categorias sub-15 e sub-17. O Torneio Início é uma competição realizada com o intuito de confraternização dos atletas, disputada durante um único dia para cada categoria e que faz parte da Super Liga Futsal Rio, competição disputada em dois módulos, divididos em subcategorias. No Módulo 1 estarão as categorias sub-9, sub-11 e sub-13. O Módulo 2 é formado pelas categorias sub-15 e sub-17. Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, Teresópolis será representada em todas as categorias.

Pelo Módulo 2, o Torneio Início acontecerá neste sábado, 17, e domingo, 18 de setembro, para o sub-15 e sub-17, respectivamente. Teresópolis estará representada em ambas as categorias, pelos times Teresópolis/PMT e Comary.

A 4ª edição da Super Liga Futsal Rio começa oficialmente nos dias 24 e 25 de setembro, para os Módulos 1 e 2.

Super Liga de Futsal Rio – Copa Serginho Paiva Ribeiro
A Super Liga de Futsal Rio divulgou o nome do salonista que dará o nome às competições da SLFR no segundo semestre de 2011. A exemplo do que ocorreu no primeiro semestre de 2011, quando o salonista Leon Haddad emprestou o seu nome às competições da SLFR, desta vez o homenageado será Serginho Paiva Ribeiro, 66 anos. Considerado um dos melhores jogadores de futebol de salão de todos os tempos, o ala reinou absoluto nas décadas de 60 e 70.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário