Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Teresópolis estreia na Super Liga Futsal Rio


Teresópolis estreia na Super Liga Futsal Rio

Sub-9 vence primeira partida, mas é eliminada pelo Duque de Caxias

Teresópolis, 8 de setembro de 2011 - Começou nesta quarta feira, dia 7 de setembro, as competições do segundo semestre da Super Liga Futsal Rio – Copa Leon Haddad, com o Torneio Início. A competição será disputada em dois módulos, divididos em subcategorias. No Módulo 1 estão as categorias sub-9, sub-11 e sub-13. O Módulo 2 é formado pelas categorias sub-15 e sub-17. Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, Teresópolis estará representada em todas as categorias.

Pelo Módulo 1, a equipe sub-9 do Teresópolis/PMT abriu a competição contra o Grajaú Country e venceu a partida por 2 a 1. No segundo jogo do dia, o Teresópolis/PMT encarou o Duque de Caxias, mas não se saiu tão bem, perdendo a partida por 3 a 1, sendo eliminado do Torneio Início, competição realizada com o intuito de confraternização dos atletas e que é disputada durante um único dia para cada categoria.

Ainda pelo Módulo 1, a categoria Sub-11 começa a disputar o Torneio Início no dia 10 de setembro e a Sub-13 começa no dia 11. Já no Módulo 2, as equipes de Teresópolis só começam o Torneio Início no dia 17, com o sub-15, e no dia 18 de setembro, com o sub-17.

 A 4ª edição da Super Liga Futsal Rio – Copa Leon Haddad começa oficialmente nos dias 24 e 25 de setembro, para os Módulos 1 e 2.

Texto: Heliny Quintanilha

Super Liga Futsal Rio

MÓDULO 1 (sub-9 / sub-11 / sub-13)
CHAVE A
CHAVE B
CHAVE C
CHAVE D

Teresópolis
Magé
Duque de Caxias
Portuguesa

Mendes
Grajaú Country
Salgueiro
Grajaú Tênis

Itacuruçá
Pentágono
Marã
Bangu

Volta Redonda
Madureira
Diamante
Cantagalo

MÓDULO 2 (sub-15 / sub-17)
CHAVE A
CHAVA B
CHAVE C

Teresópolis
Comary
Magé
Magnólia

Barra Mansa
Flesh
Unigranrio
Diamante

Pentágono
Cantagalo
Bangu
(time ainda a ser definido)

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário