Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Teresópolis marca presença em seminário do NUDEM


Teresópolis marca presença em seminário do NUDEM


Teresópolis, 28 de setembro de 2011 – Representantes da Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher participaram, no dia 23, do Seminário “5 Anos de vigência da Lei Maria da Penha: retrospectiva e perspectiva”, realizado pelo NUDEM (Núcleo de Defesa dos Direitos da Mulher Vítima de Violência, na sede da Defensoria Pública do Rio de Janeiro).
Seminário celebra e debate os cinco anos da Lei Maria da Penha
No evento foram discutidos vários temas sobre a aplicação da Lei Maria da Penha, com a presença de representantes da Magistratura e Ministério Público Estadual, além de representantes de outros Estados, como Ceará e São Paulo.

A Coordenadora do NUDEM, Sula Caixeiro Omari, mediou os painéis que trataram dos temas "Conquistas e avanços ao longo dos cinco anos de vigência da Lei 11340/06", "Sedimentação da Jurisprudência nos Tribunais" e "Perspectivas para os próximos anos de vigência da Lei 11340/06".

Marcaram presença no seminário, representando a Secretaria dos Direitos da Mulher de Teresópolis, as assessoras especiais Diná Candido e Janaina Mendes e a assistente social Leda Bione, do Centro de Referência de Atendimento a Mulher.


Texto: Janaina Mendes
Foto: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário