Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Teresópolis/PMT estreia na Super Liga Futsal Rio com sub-11 e sub-13


Teresópolis/PMT estreia na Super Liga Futsal Rio com sub-11 e sub-13

Teresópolis, 12 de setembro de 2011 - Aconteceu neste final de semana, sábado, 10, e domingo, 11, mais uma etapa do Torneio Início, nas categorias sub-11 e sub-13. A competição é realizada para a confraternização dos atletas, disputada durante um único dia para cada categoria e faz parte da Super Liga Futsal Rio, que é disputada em dois módulos, divididos em subcategorias. No Módulo 1 estão as categorias sub-9, sub-11 e sub-13. Já o Módulo 2 é formado pelas categorias sub-15 e sub-17. Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, Teresópolis será representada em todas as categorias.

Pelo Módulo 1, a equipe sub-11 do Teresópolis/PMT foi à Madureira para abrir mais um dia de torneio. Enfrentando o Grajaú Country, o Teresópolis/PMT perdeu a partida por 1 a 0, sendo eliminado do Torneio Início. Nesta categoria, a Portuguesa conquistou o título da competição enfrentando o Madureira E.C. em uma decisão espetacular.

Ainda pelo Módulo 1, o sub-13 realizou o Torneio Início no domingo, 11, no Estádio Didi, na Vila Olímpica de Duque de Caxias. Estreando muito bem na competição, o Teresópolis/PMT ganhou do Grajaú Country de 4 a 1, mas perdeu a segunda partida por 5 a 1 para os donos da casa. No sub-13, o Madureira levantou a taça de campeão, enquanto o Duque de Caxias ficou com o vice campeonato.

Com a etapa do final de semana, foram conhecidos todos os campeões do Módulo 1. No sub-9, o Grajaú Tênis Clube levantou a taça. No sub-11, a Portuguesa soltou o grito de campeão. Já no sub-13, o Madureira venceu o torneio.

Pelo Módulo 2, o Torneio Início acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro, para o sub-15 e sub-17. Teresópolis estará representada em ambas as categorias. A 4ª edição da Super Liga Futsal Rio – Copa Leon Haddad começa oficialmente nos dias 24 e 25 de setembro, para os Módulos 1 e 2.

Texto: Heliny Quintanilha

Super Liga Futsal Rio
MÓDULO 1 (sub-9 / sub-11 / sub-13)
CHAVE A
CHAVE B
CHAVE C
CHAVE D

Teresópolis
Magé
Duque de Caxias
Portuguesa

Mendes
Grajaú Country
Salgueiro
Grajaú Tênis

Itacuruçá
Pentágono
Marã
Bangu

Volta Redonda
Madureira
Diamante
Cantagalo


MÓDULO 2 (sub-15 / sub-17)
CHAVE A
CHAVA B
CHAVE C

Teresópolis
Comary
Magé
Magnólia

Barra Mansa
Flesh
Unigranrio
Diamante

Pentágono
Cantagalo
Bangu
(time ainda a ser definido)

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário