Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Teresópolis/PMT joga segunda rodada da Super Liga Futsal Rio


Teresópolis/PMT joga segunda rodada da Super Liga Futsal Rio

Jogos serão fora de casa, contra Magnólia e Duque de Caxias

Teresópolis, 29 de setembro de 2011 - Seguindo o caminho rumo ao campeonato da Super Liga de Futsal Rio, Copa Serginho Paiva Ribeiro, as equipes do Teresópolis/PMT viajam esse final de semana, 1 e 2 de outubro, para mais uma etapa da competição.

Na próxima rodada da Super Liga Futsal Rio, pelo Módulo 1 (sub-9; sub-11; sub-13), o Teresópolis/PMT vai até a Baixada Fluminense enfrentar o Duque de Caxias. No sub-9, o time da Baixada é o segundo colocado na classificação da Chave A, atrás do próprio Teresópolis/PMT. Pelo sub-11, o Teresópolis/PMT é líder da chave e o Duque de Caxias ocupa a terceira posição. Já no sub-13, o Duque de Caxias está na ponta da tabela, seguido pelo Teresópolis/PMT. Os jogos entre essas duas equipes prometem agitar a segunda rodada da Super Liga de Futsal Rio.

Pelo Módulo 2 (sub-15; sub-17), o Teresópolis/PMT viajará para Petrópolis, onde enfrentará o forte time do Magnólia. Lutando pela sua recuperação na tabela, o sub-17 precisa dessa vitória para sair da lanterna da Chave A. Já o sub-15, que empatou na última rodada, busca uma vitória para alcançar o líder, Magnólia.

No Módulo 1, os jogos acontecem em turno e returno, classificando os dois melhores de cada chave para disputar a segunda fase, as quartas de final. No Módulo2, a classificação é diferente; como o módulo é formado apenas por três chaves, na primeira fase, disputada em turno e returno, classificam-se para a segunda fase os dois melhores de cada chave e os dois melhores terceiro lugares.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário