Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Câmara de Teresópolis faz homenagem ao Clube Bom Retiro

Câmara faz homenagem ao Clube Bom Retiro

Na sessão desta terça-feira, dia 20 de março, a Câmara Municipal de Teresópolis fez homenagem ao Clube Bom Retiro. Esta importante agremiação social completou 50 anos de atividades.

O Voto de Congratulações proposta pela Vereadora Dra. Cláudia (DEM) foi aprovado por unanimidade, com pronunciamentos dos Vereadores.

A autora da proposição, Vereadora Dra. Cláudia, e o Vereador Cláudio Mello (PT) destacaram que atuaram como desportistas do clube, nas equipes de voleibol, com o então professor Toni Esteves. Ambos falaram da importância do clube para o esporte local, além de ser um centro de lazer e integração social.

O Vereador Marcelo Oliveira (PMN) ressaltou o grande desafio que os dirigentes de clubes sociais enfrentam nos tempos atuais e que isso só reforça a importância das agremiações que estão em plena atividade. Ele parabenizou a atual diretoria, que assumiu recentemente o comando do Bom Retiro.

O Presidente Gílson Reis e o Vice-Presidente Jorge Queiroz foram chamados ao plenário para receber o Voto de Congratulações e também os cumprimentos dos Vereadores.

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário