Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Empresários de Teresópolis podem se inscrever para participar da Super Expofood


Empresários de Teresópolis podem se inscrever para participar da Super Expofood-Inscrições para a Feira de Alimentos seguem até domingo, 11

Teresópolis, 6 de março de 2012 – Prosseguem até domingo, 11, as inscrições para os empresários dos ramos de alimentação e bebidas de Teresópolis interessados em participar da 24ª Super Rio Expofood 2012, que acontece de 20 a 22 de março, no Riocentro.

São oferecidas 40 vagas para o evento, considerado uma das maiores feiras de alimentos, bebidas, equipamentos, serviços e tecnologia da América Latina. A caravana, inteiramente gratuita, sairá de Teresópolis no dia 21 de março, com concentração às 11h, em frente à Prefeitura, e previsão de retorno às 22h.

A iniciativa do SESI/SENAI Teresópolis/Nova Friburgo conta com a parceria do SIDANF (Sindicato de Panificação de Nova Friburgo) e da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As reservas e confirmações devem ser feitas pelos telefones do SESI de Nova Friburgo, (22)2525-6225 e (22)9208-8359, ou pelo email msrocha@firjan.org.br, com Michelly Rocha. As inscrições também podem ser realizadas através do SIDANF pelo número(22) 2523-6350, com Daniele Lopes ou Alessandro.

Este ano são esperados 45 mil visitantes, que aproveitarão a oportunidade para estreitar laços, dar e receber informações, trocar experiências e fechar negócios e parcerias. A estimativa é de que sejam gerados em torno de R$ 130 milhões em compras e contratações nos três dias do evento.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Breder, a participação na Expofood é importante para a atualização dos empresários do ramo. “Com esta iniciativa, pretendemos oferecer aos empresários desses segmentos a oportunidade de conhecer equipamentos mais modernos, fazer contatos com fornecedores e até fechar negócios. É a chance de atualizar conhecimentos, modernizar seus estabelecimentos e melhorar o atendimento ao público”, pontua.

A Feira contará com auditórios destinados a palestras especializadas para a 24ª Convenção Supermercadista, o 13º Seminário Nacional de Panificação & Confeitaria e para o 16º Rio Gourmet, que acontecerão paralelamente à Super Rio Expofood.

Texto: Silvia Pimentel
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário