Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Obras na Quinta Lebrão são vistoriadas

Obras na Quinta Lebrão são vistoriadas

Teresópolis, 26 de março de 2012 – Funcionários da Prefeitura Municipal fazem, desde o início do ano, uma limpeza geral no bairro Quinta Lebrão, tanto nas ruas quanto nos rios, retiram entulhos, asfaltam vias e constroem muros de contenção. No último sábado, dia 24, o Prefeito Arlei esteve no bairro acompanhando as ações que estão sendo realizadas no local. O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, e o Vereador Major Anderson também participaram da vistoria.

Na ocasião, alguns moradores solicitaram ao Prefeito Arlei uma atenção ao trecho da Rua Sete de Setembro que está com trânsito interrompido devido a um deslizamento de terra. Nas ruas 21 de Abril, Seis de Julho, Sete de Setembro e no início da Tancredo Neves, o serviço de asfaltamento já foi concluído. O muro de contenção da Rua 21 de Julho também já foi finalizado e, na Rua Seis de Julho, a construção segue a todo vapor.

Da Quinta Lebrão, Arlei seguiu para Santa Rita, no Segundo Distrito, para se encontrar com moradores do Clube Retiro da Serra. Lá, os condôminos solicitaram o auxílio da Prefeitura para a recuperação do local. Segundo o presidente do local, Osias Barros, desde janeiro de 2011, quando aconteceu a catástrofe natural que atingiu o município, o número de freqüentadores do Clube caiu consideravelmente. “Pedimos o auxílio da Prefeitura para a construção dique do lago. Precisamos regularizar a situação para que as pessoas voltem a frequentar o Clube Retiro da Serra e, com isso, garantir o trabalho dos nossos funcionários”, explicou Osias, lembrando que a mão-de-obra empregada no local é de moradores de Santa Rita.
Em Santa Rita, Arlei se reuniu com administração do Clube Retiro da Serra  
Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário