Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Presidente do DER confirma asfaltamento de três ruas em Teresópolis



Presidente do DER confirma asfaltamento de três ruas em Teresópolis


Teresópolis, 12 de março de 2012 – Em encontro realizado nesta segunda-feira, 12, no gabinete do Presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro, Henrique Ribeiro, o Prefeito Arlei solicitou, e teve confirmada, a parceria do DER para asfaltar três importantes vias públicas da cidade: trecho da Avenida Delfim Moreira, a partir do entroncamento com a Rua Manoel José Lebrão, no Vale do Paraíso; a Estrada Wenceslau José de Medeiros, na Prata, e a Rua Dr. Oliveira, entre as Praças Maria Corina, na Barra do Imbuí, e São Sebastião, em Pimenteiras. 

“Sempre que procuramos o Governo do Estado, buscando melhorias para Teresópolis, somos prontamente atendidos, como agora”, comemora o Prefeito Arlei, acrescentando que as obras serão realizadas por empresas contratadas pelo Governo do Estado.

Encontro anterior do Prefeito Arlei com o Presidente do DER, Henrique Ribeiro, rendeu a parceria para o recapeamento da Estrada de Mottas, no 3º Distrito, obra que se encontra em andamento. “Confio na efetivação de mais esse benefício para o nosso município, agora contemplando ruas da zona urbana, já que o interior está recebendo o asfaltamento”, adianta.

Texto: Silvia Pimentel
Foto: Arquivo
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário