Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Partidas das semifinais da Copa de Futsal de Bairros de Teresópolis dias 24 e 26/07/12

Tureta, que começou sua carreira em Teresópolis e agora integra a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, apitou as partidas
Partidas das semifinais da Copa de Futsal de Bairros acontecem na próxima semana-Na etapa classificatória, Suspiro venceu Jardim Cascata por 2x1 e Jardim Meudon empatou com o Tijuca em 2x2


Teresópolis, 20 de julho de 2012 – Encerrando a etapa classificatória da Copa de Futsal de Bairros na noite desta quinta-feira, 19, no Ginásio Pedrão, a equipe de Suspiro venceu o Jardim Cascata pelo placar de 2x1. Na próxima semana, têm início as semifinais da Copa de Futsal de Bairros, com jogos na terça, 24, e quinta, 26, às 20h, também no Ginásio Pedrão, com entrada franca.

Nesta quinta, foram marcados sete gols. Os jogadores Leonardo (1) e Dione (1) fizeram a rede balançar pelo Suspiro e Luiz Guilherme (1) pelo Jardim Cascata. Já a partida entre Jardim Meudon e Tijuca terminou com empate de 2x2, com Douglas (2) marcando pelo Jardim Meudon, e Rodolfo (1) e Caio (1) pelo time adversário.

Estreando como técnico, pela equipe do Jardim Meudon, Fabio está otimista. “Está sendo muito gratificante participar desse campeonato e estamos indo bem. Com esse jogo de hoje, conseguimos nos classificar em segundo lugar. Vamos buscar agora a classificação para as semifinais, chegar à final e até levar esse título para o Jardim Meudon”, comentou.

A arbitra de futsal Tureta, que iniciou sua carreira em Teresópolis e agora integra a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, apitou as partidas. “É um imenso prazer estar de volta a Teresópolis porque foi aqui que eu comecei na arbitragem e hoje represento o estado e a Liga Teresopolitana na Confederação”, disse Tureta. 

Realização da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, da LTD (Liga Teresopolitana de Desportos) e da Fameat (Federação das Associações de Moradores e Entidades Associativas de Teresópolis), a competição reúne 12 equipes, teve início no dia 26 de junho e prossegue até 2 de agosto.
 Jardim Meudon empata com Tijuca e se classifica para as quartas de finais

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário