Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Prefeitura de Teresópolis termina asfaltamento no São Pedro e concretagem de ponte na Quinta Lebrão

Prefeitura finalizou o asfaltamento de cerca de 70 metros da R. São Pedro
Prefeitura termina asfaltamento no São Pedro e concretagem de ponte na Quinta Lebrão


Teresópolis, 27 de julho de 2012 – Foi finalizado nesta sexta-feira, dia 27, o asfaltamento de cerca de 70 metros da R. São Pedro. De acordo com cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, de lá a equipe seguirá para o Pimentel. A Prefeitura fez ainda, nesta sexta, ações de capina e limpeza e reparos de galerias por diversos pontos da cidade, comprovando que os serviços não param.
Prefeitura finalizou o asfaltamento de cerca de 70 metros da R. São Pedro

“Estou vendo o pessoal trabalhando, a cidade mais limpa e tudo isso me deixa satisfeito. Moro no São Pedro e o asfaltamento aqui ficou muito bom. Nossos imóveis estão até mais valorizados agora”, disse o morador da R. São Pedro, Dario Gomes Alves.
 “Moro no São Pedro e o asfaltamento aqui ficou muito bom. Nossos imóveis estão até mais valorizados agora”, disse o morador Dario Gomes Alves

Na R. Amadeu Laginestra, no Alto, profissionais trabalham na capina e limpeza de toda a extensão da via. Já na Estrada José Gomes da Costa Junior, na Posse, logo depois da Igreja Católica, cinco trabalhadores trocam parte de uma rede de esgoto. A substituição da manilha será feita em aproximadamente 20 metros de comprimento.
 Na Estrada José Gomes da Costa Junior, na Posse, cinco trabalhadores trocam parte de uma rede de esgoto

Na Quinta Lebrão, a equipe finalizou a concretagem da ponte para a passagem dos carros e da passarela para pedestres. A próxima etapa da obra será a construção de um muro de contenção e de um parapeito nas margens do rio que corta a via.
 Na R. Amadeu Laginestra, no Alto, profissionais trabalham na capina e limpeza de toda a extensão da via

“A Prefeitura está atuando em diversos pontos da cidade, levando mais qualidade de vida para a população. Não fazemos distinção de bairros nobres ou comunidades, pois trabalhamos para todos, priorizando sempre as ações mais emergenciais”, destacou Denílson Moraes, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário