Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

Prefeitura de Teresópolis trabalha na conservação e limpeza da cidade

Recolhimento de lixo no Rosário
Prefeitura trabalha na conservação e limpeza da cidade


Teresópolis, 3 de julho de 2012 – Visando à qualidade de vida da população e para garantir melhorias no município, a Prefeitura de Teresópolis tem intensificado ações e obras em diversos bairros da cidade. São obras realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) que contemplam as comunidades com iluminação, calçadas, limpeza de valões e galerias, asfaltamento, capina e limpeza de ruas, entre outros serviços.
Reparos de galeria, na Rua Acre

Nesta terça-feira, 3, dezessete bairros receberam as intervenções da Prefeitura. Funcionários da SMOSP realizaram serviços de capina e limpeza nos bairros do Perpétuo, Pimentel e Bom Retiro. Reparos em galerias foram feitos nas ruas José Bandeira Viana (Rosário), Jorge Mellick (Corta Vento), Joaquim Galvão (Tijuca), Alexandre Fleming (Vale Paraíso), Marechal Taumaturgo (Taumaturgo) e Acre (São Pedro), além das estradas do Matadouro (Fisher), Guanabara (Araras), Triunfo (Caleme) e Fonte Santa.

A Estrada de Montanhas está recebendo o serviço de patrolamento para melhorar o acesso. A Feirinha de Teresópolis e a Praça José Augusto Vieira, a da Escola Municipal Sakurá, no bairro Ermitage, estão tendo o piso recuperado com a recomposição dos intertravados, e na Rua Capixaba, no bairro São Pedro, máquinas e trabalhadores retiraram um montante de terra que deslizou sobre a via pública.
 Capina e limpeza na Rua Paquequer

Outra ação do Governo Municipal que vem melhorando a vida da população é o asfaltamento que acontece em muitas áreas. Esta semana a Servidão Leão XIII, no bairro São Pedro, e a Rua Mato Grosso, no Barroso, receberam a melhoria. Além da pavimentação, a operação tapa buracos continua acontecendo pelas ruas da cidade nos pontos mais críticos.
Asfaltamento n Servidão Leão XIII, no bairro São Pedro

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, a gestão atual deu um novo ritmo aos serviços prestados à população. “O trabalho na Secretaria é contínuo, sempre buscamos atender às comunidades e a tendência é melhorar cada vez mais”, finalizou Denílson.
Rua Capixaba, no bairro São Pedro, máquinas e trabalhadores retiraram um montante de terra que deslizou sobre a via pública

Texto - Gisele Barreto
Fotos – Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário