Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Teresópolis Futebol Clube inicia fase de preparação para o Carioca 2013

Teresópolis Futebol Clube
Teresópolis FC inicia fase de preparação para o Carioca 2013


Teresópolis, 11 de julho de 2012 - Com a meta de formar uma equipe competitiva, o Teresópolis Futebol Clube iniciou, nesta semana, as atividades com a equipe profissional, visando a disputa da Série B do Campeonato Carioca 2013. O time estará representando o município na divisão de acesso do Campeonato Carioca, um dos principais torneios de futebol do país. O objetivo é iniciar o período de avaliação com jogadores da cidade e de outros municípios.

Com a participação do Teresópolis FC na Serie B do Carioca, o município volta a assumir um papel importante no cenário esportivo do Estado, a exemplo do que foi feito pelo Teresópolis/Comary, time da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que conquistou o vice-campeonato da Super Liga Futsal Rio, categoria Adulto.

Segundo Frederico Menezes, presidente do Teresópolis, montar uma equipe neste momento representa uma economia maior para o clube e um melhor preparo físico para os jogadores. “Começando as atividades agora, conseguimos economizar na contratação de bons jogadores, que ficam mais visados e, consequentemente, mais caros conforme as competições vão se aproximando. Além disso, estamos realizando treinamentos físicos contínuos, o que possibilitará que nossos jogadores estejam mais bem preparados fisicamente no início da competição do que os jogadores de times adversários”, explicou Frederico Menezes, lembrando que o time fará uma pré-temporada maior.

O Teresópolis FC está trazendo oito jogadores do Aracruz, que conquistaram o Campeonato Estadual Capixaba 2012. Além dos reforços de fora da cidade, o clube serrano também está investindo em pratas da casa, como o goleiro Douglas Costa, que recentemente conquistou o vice-campeonato da Super Liga Futsal Rio, categoria Adulto. “Queremos formar uma equipe competitiva, para isso estamos trazendo jogadores experientes de fora e apostando nos talentos que estão se destacando em nosso município”, disse Frederico.

Frederico Menezes ainda lembrou que o Teresópolis FC está de portas abertas para aqueles que desejam fazer parte da equipe. “Todos que querem fazer parte do Teresópolis podem vir na sede do clube e realizar testes para fazer ingressar na equipe”, disse.

O Teresópolis Futebol Clube está localizado na Rua Ernesto Silveira, nº 10, no bairro do Alto. Outras informações pelo telefone (21) 2742-0146.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário