Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Teresópolis realizará dia 10/07/12 o Terceiro simulado do Sistema de Alerta e Alarme

Teresópolis RJ
Terceiro simulado do Sistema de Alerta e Alarme marcado para dia 10

Teresópolis, 4 de julho de 2012 – Acontece na próxima terça, 10 de julho, o terceiro simulado para verificar o funcionamento das 20 sirenes do Sistema de Alerta e Alarme implantado pela Defesa Civil Estadual em Teresópolis. O objetivo é verificar se há necessidade de ajustes ou reparos. Os moradores não precisarão deixar suas casas, já que se trata de uma inspeção de rotina.

Às 10h, todas as sirenes soarão simultaneamente, e o funcionamento será acompanhado por agentes da Defesa Civil, que ficarão de plantão nas 12 comunidades onde os equipamentos estão instalados: Rosário (2), Perpétuo (2), Pimentel (1), Vale da Revolta (2), Coreia (2), Fonte Santa (2), Quinta Lebrão (2), Fischer (1), Granja Florestal (2), Caleme (2), Caxangá (1) e Corta Vento (1).

O teste será acompanhado por agentes da Defesa Civil Municipal e representante da Secretaria Estadual de Defesa Civil. As sirenes serão acionadas durante dois minutos por sistema remoto através da internet, na sala de operações da Defesa Civil Municipal, na Tijuca.

Texto: Silvia Pimentel
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário