Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Aberta oficialmente a 29ª Feira do Produtor Rural de Teresópolis- FEPORT

Aberta oficialmente a 29ª Feira do Produtor Rural 

Shows gospel e rodeio animam o público no primeiro dia da Feport



Teresópolis, 23 de agosto de 2012 – A abertura da 29ª Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis reuniu secretários e subsecretários municipais, produtores, expositores e convidados no Parque de Exposições, em Albuquerque.


Com realização da equipe Organizadora, como no ano passado a Feport é organizada através de patrocínio do Banco BMG e da Cervejaria Itaipava, reduzindo a aplicação do dinheiro público na festa, uma das principais do calendário de eventos do município. Este ano, conta com a parceria das empresas Cabelo, Corpo & Cia, LF Gráfica, Silthur Construtora Ltda e Viações Dedo de Deus e 1º de Março, e com o apoio da Emater-Rio, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Estandes de produtos agrícolas, minifazenda, praça de alimentação com opções de lanches rápidos e refeições, parque de diversão, rodeio e shows com Thalles Roberto e bandas gospel são as atrações do primeiro dia da Feport.

A festa conta ainda com Cine 6d e um espaço reservado para a campanha de educação no trânsito, iniciativa da Secretaria de Segurança Pública, onde dois veículos simulam um acidente. A mensagem é que os visitantes fiquem alerta para a saída segura do Parque de Exposições após a festa.

A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Integrante da Equipe Organizadora, o Secretário de Agricultura, Zezinho Cortázio, garante que os visitantes vão se divertir com toda a segurança. “Teremos muita diversão, exposição de produtos agrícolas, mostra de motocicletas e de caminhões, além dos shows e rodeios. É diversão para toda a família e com muita segurança”.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Breder, são esperados cerca de 130 mil visitantes para os quatro dias da Feport. “Temos em torno de 40 boxes e estandes de alimentos e bebidas, além de outros artigos. Isso traz resultado positivo para os expositores, com o aumento de renda e oportunidade de negócios”. 

Já se apresentaram no palco das bandas locais o Ministério Quero Tocar-te – da Igreja Batista Monte das Oliveiras. Finaliza o seu show o Ministério Resgate – do Pr. Elizeu Rezende. Daqui a pouco sobe ao palco principal o talento gospel Thalles Roberto. Depois, haverá também o tradicional rodeio, com a Companhia Falcão. À 1h, Val França e Banda Diferença encerram a primeira noite de shows, com os DJs Duda Ramalho e Léo Pudim concluindo a animação.

Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Cobertura Terê Total o site cultural de Teresópolis




Nenhum comentário:

Postar um comentário