Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Alexandre Pires lota o Parque de Exposições de Teresópolis na XXIX Feport

Alexandre Pires lota o Parque de Exposições na XXIX Feport
Alexandre Pires lota o Parque de Exposições na XXIX Feport



Teresópolis, 25 de agosto de 2012 – O cantor Alexandre Pires foi a principal atração da XXIX Feport deste sábado. Com o Parque de Exposições lotado, o artista mineiro apresentou para o público antigos sucessos e também composições do novo álbum, “Eletrosamba”. Quem abriu a noite foi a banda teresopolitana Quintal do Céu, que cantou muito samba e pagode. Frank e Banda Fruto Carioca e os DJs Duda Ramalho e Léo Pudim também empolgaram a plateia na terceira noite do evento.
 Banda Quintal do Céu abriu a noite de sábado da Feport com muito samba e pagode
“É muito bom voltar a Teresópolis e participar de uma festa linda como esta. Mesmo com o frio, o público saiu de suas casas para prestigiar o show e também contribuir com suas doações. Isso me deixa muito feliz”, disse Alexandre Pires, que comemora 23 anos de carreira.
O cantor Alexandre Pires foi a principal atração da XXIX Feport deste sábado

A Cia. de Rodeio Falcão, considerada a número 1 do Brasil, foi uma atração à parte. Contando com uma grande produção, o rodeio uniu a adrenalina das montarias à arte dos animadores, além de queima de fogos, entre outras atrações. “A Prefeitura não mediu esforços e, com todas as parcerias firmadas, está fazendo um grande evento para milhares de pessoas”, afirmou o locutor do espetáculo, Leandro Amorim.
Cowboys da Cia. De Rodeio Falcão mostraram todo o talento na montaria
O público aprovou as atrações e tem prestigiado todas as atrações da festa. “Esse ano a Prefeitura arrasou. Já vim na sexta e agora, no sábado, e estou amando tudo. A Cia. de Rodeio também é demais, vale muito a pena assistir”, destacou Camila Moreira. Hélius Pavezzi também participa da festa pelo segundo dia consecutivo. “Estou adorando. É um evento com total segurança, sem confusões e com ótimas apresentações. A Prefeitura está de parabéns”, falou.
“ A Prefeitura arrasou. Já vim na sexta e agora, no sábado, e estou amando tudo", disse Camila Moreira.
 "É um evento com total segurança, sem confusões e com ótimas apresentações", afirmou Helius Pavazzi.
Os DJs Duda Ramalho e Léo Pudim também empolgaram a plateia na terceira noite do evento

Atrações da XXIX Feport

A Feport começou na última quinta-feira, dia 23, tendo a participação especial do cantor gospel Thalles Roberto. Na sexta, Michel Teló levou grande público ao Parque de Exposições e, neste domingo, o público poderá se divertir ao som dos sertanejos César Menotti e Fabiano. No último dia do evento, a agitação começa cedo - a partir das 14 horas - com atrações circenses, animação infantil com a Trupe da Cultura e show com Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações, além da Cia. de Rodeio Falcão e dos DJs Duda Ramalho e Léo Pudim.
 Público lotou o Parque de Exposições na terceira noite da Feport

A entrada da Feport é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinada aos programas sociais da Prefeitura Municipal de Teresópolis.

Programação Feport – Domingo, dia 26

9h – Abertura dos portões
14h-18h – Atrações circenses (malabares, bonecos de pernas de pau e palhaços)
18h – Animação infantil – Trupe da Cultura
20h30 – Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações
22h – Cia. de Rodeio Falcão
24h – César Menotti e Fabiano
01h30 – DJs Duda Ramalho e Léo Pudim

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Jeferson Hermida e Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Cobertura Terê Total

Um comentário:

  1. Maravilhoso como sempre seus shows são sempre espetáculos ,como sou feliz de saber que é nosso...amo d+ melhor cantor do planeta ,completíssimo....da-lhe Eletro Samba.

    ResponderExcluir