Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Artistas locais garantem animação na XXIX Feport-Feira do Produtor Rural de Teresópolis

Banda Quintal do Céu abriu a noite de sábado da Feport com muito samba e pagode
Artistas locais garantem animação na XXIX Feport
Grupo Quintal do Céu e Frank e Banda Fruto Carioca foram as atrações de sábado. Programação de domingo começa mais cedo

A animação voltou a tomar conta do Parque de Exposições, em Albuquerque, na noite deste sábado, 25 de agosto. No terceiro dia da 29ª Feira do Produtor Rural de Teresópolis, novamente milhares de pessoas estiveram presentes e se divertiram com as muitas atrações. Mais uma vez, além do show principal, com o cantor Alexandre Pires, a festa teve a participação dos artistas locais. E os shows do grupo Quintal do Céu e de Frank e Banda Fruto Carioca fizeram a alegria do público.

Por volta das 21h30, o grupo Quintal do Céu deu início ao seu show. Maguila, Miguelzinho e companhia levantaram a plateia com muito samba e pagode, como ‘Deixa acontecer’, do Revelação, ‘Não sou mais disso’, de Zeca Pagodinho, e ‘Tá vendo aquela lua’, do Exaltasamba. Além disso, o repertório também teve hits antigos, como ‘Fricote’, ‘Pimpolho’, ‘Agamamou’, ‘Tá querendo balançar’, e mais recentes, como ‘Burguesinha’, ‘Assim você mata o papai’ e ‘Ai se eu te pego’. “Quinta foi lindo, sexta foi lindo e hoje está do mesmo jeito. Foi um prazer estar aqui, uma grande satisfação. Uma noite espetacular”, disse Maguila, integrante do grupo.

Bem mais tarde, depois do show do cantor Alexandre Pires, que encantou a plateia, foi a vez de Frank e a Banda Fruto Carioca assumirem o comando, com um show bem diferenciado. O grupo apostou no pop, rock e swing, com clássicos nacionais e internacionais, apresentando sucessos como ‘Satisfaction’, do Rolling Stones, ‘Amiga da minha mulher’, de Seu Jorge, e ‘Olhos coloridos’, de Sandra de Sá. Representando o lançamento oficial da banda Fruto Carioca, que tem Frank como integrante, o show teve ainda a participação de dois bailarinos, que coreografaram parte do show, agradando em cheio a plateia.

O público se divertiu. “Muito bom. A gente se diverte a noite toda, dança e espanta o frio”, comentou a comerciária Natália Rios, acompanhada do namorado Rodrigo. “Amanhã a gente vem de novo. Não dá pra perder”, acrescentou.

O Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho, convida a todos para o último dia do evento. “É a última chance para quem ainda não prestigiou a festa. Além de todas as atrações, este domingo será especial, com programação específica inclusive para a criançada. A Trupe da Cultura estará presente e também haverá exibição de malabares e palhaços. Vale a pena”, comenta.

A 29ª edição da Feira do Produtor Rural de Teresópolis – Feport continua neste domingo, dia 26, e a festa começa mais cedo, a partir das 14h, com atrações circenses, exibição de malabares, bonecos com pernas de pau e palhaços. Às 18h, é a vez da Trupe da Cultura. Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações sobem ao palco das atrações locais às 20h30. Às 22h, Cia de Rodeio Falcão e à meia-noite, se apresenta no palco principal a dupla Cesar Menotti e Fabiano. Encerrando a festa, DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim. A entrada para a Feira do Produtor Rural é um quilo de alimento não perecível e a arrecadação será revertida para a clientela atendida pelos programas sociais da Prefeitura de Teresópolis.

Fotos: Jeferson Hermida e Davi Almada
Texto: Georgia Jahara
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário