Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Asfaltamento, desentupimento de bueiros e reparo em paralelos acontecem em Teresópolis nos bairros do Taumaturgo e Barroso

Na R. Rondônia, no Barroso, uma equipe composta por 12 profissionais trabalha no asfaltamento de toda a via e de uma servidão
Asfaltamento, desentupimento de bueiros e reparo em paralelos acontecem no Taumaturgo e Barroso


Teresópolis, 23 de agosto de 2012 – Os bairros Taumaturgo e Barroso estão sendo beneficiados com novas ações de obras e serviços públicos. Os trabalhos realizados são os de asfaltamento, desentupimento de bueiros e recomposição de paralelos. Em outras localidades, a Prefeitura atua ainda com serviços de capina e limpeza, entre outros reparos.

Na R. Rondônia, no Barroso, uma equipe composta por 12 profissionais trabalha no asfaltamento de toda a via e de uma servidão. Na ação, serão utilizados 15 caminhões de asfalto em uma extensão de aproximadamente 300 metros. De lá, o trabalho seguirá para a R. Bahia, no mesmo bairro. Nela, uma outra equipe da Prefeitura faz o desentupimento de um bueiro e verifica a necessidade de fazer a troca de alguma manilha da rede de galerias de água pluvial do local.

Em Taumaturgo, na R. Cel. Silvio Lisboa da Cunha, uma outra turma da Secretaria de Obras e Serviços Públicos corrige os desníveis da pista, fazendo a recomposição de paralelos ao longo de toda a via.
Na R. Cel. Silvio Lisboa da Cunha, Prefeitura corrige os desníveis da pista, fazendo a recomposição de paralelos

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário