Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mesatenista de Teresópolis conquista Bronze na Copa Brasil

Secretário de Esportes Alexandre da Trindade com o mesatenista Hélio Travessa: apoio para transporte e treinamento e medalhas conquistadas
Mesatenista de Teresópolis conquista Bronze na Copa Brasil


Teresópolis, 8 de agosto de 2012 – Contando com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Teresópolis, o mesatenista Hélio Travessa, de 18 anos, conquistou a Medalha de Bronze na categoria Absoluto B Masculino na III Copa Brasil Sul de Tênis de Mesa. Promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, a competição foi realizada de 2 a 5 de agosto, na Vila Olímpica de Maringá, no Paraná. 

“Tive orgulho de representar minha cidade nesta competição”, comemorou Hélio, que é federado pelo Fluminense desde 2008. Disputando a 6ª etapa do ranking 2012, no Circuito Interestadual de Tênis de Mesa do Rio de Janeiro, realizado em 28 de julho, em São João de Meriti, Hélio Travessa conquistou a Medalha de Prata na categoria Juventude Masculina.

Atualmente, o mesatenista vem se preparando para o Circuito Interestadual de Tênis de Mesa, ainda sem data marcada. O treinamento acontece no Ginásio Pedrão, sede da Secretaria de Esportes, e onde, segundo ele, “a mesa, o piso e a iluminação são mais adequados em comparação a outros locais”.

Segundo o Secretário de Esportes, Alexandre da Trindade, a Prefeitura tem procurado apoiar os jovens esportistas de Teresópolis, garantindo transporte para que obtenham os melhores resultados nos torneios. Para o Secretário, o mesatenista tem um futuro promissor. “Acredito que ele tem tudo para se tornar um mesatenista olímpico, basta continuar treinando e participando das competições com seriedade e dedicação”, comentou.
Mesatenista Hélio Travessa (terceiro à direita) no pódio da III Copa Brasil Sul de Tênis de Mesa, em Maringá

Texto: Silvia Pimentel
Fotos:Marco Esteves/arquivo pessoal
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário