Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Michel Teló anima a segunda noite da Feport 2012 Teresópolis

Michel Teló na FEPORT 2012
Michel Teló anima a segunda noite da Feport 2012

Teresópolis, 23 de agosto de 2012 - Começou nesta quinta-feira, 23, a edição 2012 da Feira do Produtor Rural de Teresópolis que terá quatro dias de muita diversão para todas as idades, no Parque de Exposições, em Albuquerque. A abertura oficial da XXIX Feport, nesta quinta, contou com a presença do público e de várias autoridades do município.

A noite foi marcada pelo louvor com a apresentação do renomado cantor gospel Thalles Roberto e de outros grupos evangélicos. Na quinta também teve Val França e Banda Diferença, Cia de Rodeio Falcão e os DJs Duda Ramalho e Léo Pudim. Nos dias seguintes, os portões estarão abertos a partir das 9h.

Muito esperado pelo público jovem, Michel Teló será a atração principal da sexta, 24, que ainda terá Wenderson Rosa e Aloísio Bruno e Banda. No sábado, 25, o show de abertura fica por conta do grupo Quintal do Céu, seguido de Alexandre Pires e encerramento com Frank e Banda Fruto Carioca. No domingo, 26, o ponto alto da festa será a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, mas a agitação começa às 14h com atrações circenses, animação infantil, com a Trupe da Cultura e show com Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações. Os rodeios com a Cia Falcão e os DJs Duda Ramalho e Léo Pudim se apresentam todas as noites. A exposição de produtos agrícolas poderá ser visitada a partir das 9h, de sexta a domingo, e o parque de diversões estará aberto a partir deste mesmo horário.

Michel Teló

Cantor, compositor e multi-intrumentista, Michel Teló fez parte de dois grupos musicais, mas foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso. Cantor desde a infância, Teló se tornou conhecido no ano de 1994, como vocalista do grupo Tradição. O cantor já figurou na parada ‘Social 50 Music Chart’ a frente de Madonna e Coldplay, da revista americana Billboard que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais. Em carreira solo, Teló lançou um álbum de estúdio e dois ao vivo, e recebeu uma indicação ao Grammy Latino. Em 2011, lançou seu segundo álbum, intitulado ‘ Na Balada’. O primeiro single do álbum, "Ai Se Eu Te Pego", tornou-se o número um na Billboard Brasil Hot 100, chegando ainda à primeira posição na Alemanha, Espanha e Itália deixando para trás grandes nomes da música mundial como Adele, Rihana, Lady Gaga, David Guetta e Usher. Também atingiu o recorde ao ter a canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube, com mais de 100 milhões de acessos.

**A entrada para a feira é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será revertida para a clientela atendida pelos programas sociais da Prefeitura.

Feport 2012: confira a programação para os próximos dias 

Sexta-Feira – 24 de agosto
9h – Abertura dos portões
20h30 - Wenderson Rosa
22h – Cia de Rodeio Falcão
24h – Michel Teló
01h30 – Aloísio Bruno e Banda
02h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim

Sábado – 25 de agosto
9h – Abertura dos portões
20h30 – Quintal do Céu
22h - Cia de Rodeio Falcão
24h – Alexandre Pires
01h30 – Frank e Banda Fruto Carioca
02h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim

Domingo – 26 de agosto
9h – Abertura dos portões
14h/18h – Atrações circenses
Malabares, bonecos de pernas de pau e palhaços.
18h – Animação infantil – Trupe da Cultura
20h30 – Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações
22h – Cia de Rodeio Falcão
24h – César Menotti e Fabiano
01h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim

Texto – Gisele Barreto
Foto:divulgação
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário