Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Prefeitura de Teresópolis asfalta trecho da Estrada da Posse para Inauguração da Escola

Cinco caminhões de asfalto serão utilizados em um trecho da Estrada José Gomes da Costa Junior, na Posse
Prefeitura asfalta trecho da Estrada da Posse

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos dá últimos retoques na escola municipal do bairro. Unidade será reaberta neste final de semana

Teresópolis, 02 de agosto de 2012 – Cinco caminhões de asfalto serão utilizados em um trecho da Estrada José Gomes da Costa Junior, na Posse. Ali, uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Teresópolis trabalha na colocação de um “pano asfáltico” para nivelar a pista. No local, dez homens, uma retro escavadeira e uma patrol fazem o serviço.
Prefeitura asfalta trecho da Estrada da Posse

Morador do local, Francisco Carreiro, o Chico da Posse, lembrou da importância do trabalho e elogiou a ação da Prefeitura no local. “A rua estava muito ruim, precisávamos demais deste serviço. O asfalto está chegando aqui em uma ótima hora e está sendo muito bem feito, pois não é só para tapar buracos”, constatou Chico.
“O asfalto está chegando aqui em uma ótima hora e está sendo muito bem feito, pois não é só para tapar buracos”, disse Chico da Posse, ao lado da esposa, Solange Carreiro

Já na E.M. João Adolho Josetti, no mesmo bairro, uma outra equipe, comandada pelo Subsecretário Tião Correia, trabalha na concretagem de parte do pátio e também em ações de jardinagem. As obras de reforma da unidade escolar serão inauguradas neste sábado, dia 04.

“Cabe a nós, da Prefeitura, darmos um novo ar a este local, onde as pessoas ainda se lembram muito da tragédia de janeiro de 2011. Estamos dando um toque a mais de vida à esta escola. Nossa ação hoje no local é a preparação das juntas de dilatação e a colocação de concreto no pátio. Próximo ao balanço das crianças nós faremos uma quadra de areia. Iniciamos também o trabalho de jardinagem, com a poda e também limpeza das plantações”, detalhou Tião.
 Tião Correia e Denílson Moraes acompanham de perto as ações que estão sendo realizadas na Posse

Denílson Moraes, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, acompanha de perto todas as ações de sua pasta. “Além das obras de reforma da escola estamos fazendo reparos também no acesso, para uma melhor passagem da população e dos carros e ônibus que circulam por aqui”, destacou Denílson.
 Na E.M. João Adolho Josetti, uma equipe trabalha na concretagem de parte do pátio

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário