Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Prefeitura de Teresópolis está finalizando a construção do acesso à passarela do Soberbo

Prefeitura trabalha na pavimentação do acesso à passarela do Soberbo
Prefeitura está finalizando a construção do acesso à passarela do Soberbo-Nova passagem será inaugurada neste domingo, 19 de agosto


Teresópolis, 16 de agosto de 2012 – A Prefeitura de Teresópolis trabalha nesta quinta-feira, dia 16, no acesso à passarela do Soberbo, que será inaugurada no domingo, dia 19 de agosto. Com 150 metros de extensão no sentido Alto-Soberbo, o acesso está recebendo uma camada de asfalto para nivelar a pista e facilitar o ir e vir de pedestres e praticantes de atividades físicas que utilizam o local. Já a nova passarela possui 12 metros de extensão, guarda corpos e iluminação especial. Os trabalhos são executados por profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
Prefeitura trabalha no reparo de galerias e desentupimento de bueiros para melhor escoamento da água da chuva na R. Dr. Oliveira

Na R. Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí, o serviço de retirada do antigo asfalto continua. A segunda etapa da obra, que deve acontecer em aproximadamente uma semana, será a colocação da nova pavimentação em toda a extensão da via. Paralelamente ao serviço, a Prefeitura trabalha ainda no reparo de galerias e no desentupimento de bueiros para melhor escoamento da água da chuva.
A fresa retirada da R. Dr. Oliveira está sendo utilizada na Estrada das Cerejeiras

A fresa retirada de uma extensão de pouco mais de 1.300 metros da R. Dr. Oliveira está sendo utilizada na Estrada das Cerejeiras, entre o Jardim Serrano e o Quebra Frascos. Com o auxílio de uma patrol, a Prefeitura está nivelando a pista, com o objetivo de evitar a lama e buracos. O Governo Municipal iniciou também nesta quinta o asfaltamento de trecho da R. Piabanha, no Caxangá.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário