Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Prefeitura de Teresópolis inicia asfaltamento na Rua das Paineiras e melhorias em outros bairros da cidade

Equipe da Prefeitura asfalta Rua Lafayette Coutinho, em Araras
Prefeitura inicia asfaltamento na Rua das Paineiras

Governo Municipal iniciou a semana com serviços espalhados por diversos bairros da zona urbana

Teresópolis, 13 de agosto de 2012 – Asfaltamentos, reparos de galerias, capina, limpeza, retirada de barreiras e recomposição de paralelos. A Prefeitura de Teresópolis começou a semana com ações como estas espalhadas por diversos bairros da zona urbana do município.
Asfaltamento da Rua Ernani Benigno segue a todo vapor

Na Rua Ernani Benigno, no bairro de São Pedro, e Lafayette Coutinho, em Araras, os serviços de asfaltamento seguem a todo vapor, com equipes trabalhando desde o início da manhã desta segunda-feira, dia 13. Na Rua das Paineiras, a ação também é realizada graças a uma parceria com o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ). Serão recapeados pouco mais de mil metros de extensão da via. 

“Entendemos que alguns transtornos são causados durante a execução de grandes obras, como é o caso dos asfaltamentos que temos feito no bairro de São Pedro e agora este, nas Paineiras, mas é importante ressaltarmos que, ao final dos trabalhos, toda a população será beneficiada, transitando por vias com melhores condições”, destacou o Secretario Municipal de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes.
Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado garante asfaltamento da Rua das Paineiras

Já o reparo de galerias é realizado por diferentes frentes de trabalho. A ação acontece na Rua Itararé, em Araras; na Estrada do Fraze, no Parque do Imbuí; na Servidão Daniele, no Rosário; na Estrada da Fonte Santa, próximo às casas populares; e no Posto de Saúde da Granja Florestal. Além do reparo, na Rua Gilberto Amado, no Comary, uma equipe trabalha ainda na recomposição de paralelos.
 Reparo de galeria no PSF da Granja Florestal

Trabalhadores da Operação Cidade Bela fazem a capina e limpeza da Servidão Coréia, no Meudon, do Poço dos Peixes e também da Rua Durval Fonseca, no Jardim Europa. Na Rua Gentil Carvalho, no Morro do Tiro, a Prefeitura faz a retirada de uma barreira.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário