Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Prefeitura de Teresópolis promove Copa de Futsal dos Funcionários Municipais


A Secretaria de Obras e Serviços Públicos vence a Educação por 7 a 0
Prefeitura promove Copa de Futsal dos Funcionários Municipais


Teresópolis, 8 de agosto de 2012 – Começou nesta terça-feira, 7, no Ginásio Pedrão, a Copa de Futsal dos Funcionários Municipais de Teresópolis. Na primeira partida, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos venceu a Educação por 7 a 0, e o segundo jogo, foi vencido pelo time da Saúde, por W.O. do Meio Ambiente e Defesa Civil. Promovida pela Prefeitura, a competição conta com a participação de oito equipes e tem o objetivo de promover a integração dos funcionários das diversas secretarias.

Os gols da Secretaria de Obras e Serviços Públicos foram marcados por Yuri (3), Paulo Vitor (2), Carlos Henrique (1) e Vitor (1). Para Vinicius Salem, da equipe da Educação, “a copa é uma oportunidade de confraternização entre os funcionários e também incentiva a pratica de atividades físicas”.

Os jogos acontecem sempre as terças e quintas, no Pedrão. Nesta quinta, 9, a primeira partida, às 19h45, será entre os funcionários da Procuradoria e do Turismo e, às 20h45, entre os times das secretarias de Esportes e de Segurança Pública. A final será no dia 30 de agosto. As equipes participantes são Esportes e Lazer, Obras e Serviços Públicos, Educação, Meio Ambiente e Defesa Civil, Procuradoria, Saúde, Turismo e Segurança Pública.

Texto: Mara Lúcia
Foto: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário