Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Prefeitura faz reparo de galerias em Araras, Alto e Vale do Paraíso

Uma extensão de aproximadamente 15 metros da R. Nestor Pinto, no Parque São Luiz, está tendo seus paralelos recompostos
Prefeitura faz reparo de galerias em Araras, Alto e Vale do Paraíso


Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalha ainda em ações de capina e limpeza, asfaltamento e recomposição de paralelos em diversas localidades

Teresópolis, 03 de agosto de 2012 – Equipes da Prefeitura de Teresópolis atuam nesta sexta-feira, dia 03, em diversos pontos da cidade, com o objetivo de levar melhorias para os bairros e qualidade de vida para a população de várias localidades. Profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fazem reparos de galerias, recomposição de paralelos, limpeza geral e asfaltamento em bairros como Alto, Araras, Posse e São Pedro, entre outros.
 Um trecho da Estrada José Gomes da Costa Junior está recebendo nova pavimentação

O serviço de reparo de galerias está sendo realizado pela Prefeitura, em parceria com a Cedae, em Araras, na R. Tietê, onde ocorreu o rompimento de uma tubulação da concessionária de água. O mesmo serviço acontece na esquina das ruas Flávio Bortoluzzi e Mello Franco, no bairro do Alto. Ali, a equipe trabalha na recuperação da caixa de passagem, com a troca do fundo e o reparo das laterais da caixa. Já no Vale do Paraíso, na R. Alexandre Fleming, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos faz o reparo na rede de águas pluviais e o desentupimento da rede de esgoto da via.

Uma extensão de aproximadamente 15 metros da R. Nestor Pinto, no Parque São Luiz, está tendo seus paralelos recompostos. Nas ruas José Carlos Nogueira e Araribóia, ambas no Jardim Meudon, equipes trabalham na capina e limpeza das vias.
 Reparo de galerias na esquina das ruas Flávio Bortoluzzi e Mello Franco, no bairro do Alto

E os trabalhos prosseguem, em ritmo acelerado, na E.M. João Adolpho Josetti. A reabertura da unidade escolar será neste sábado, às 10 horas. A escola passou por reformas e, nesta sexta, a equipe comandada pelo subsecretário de Obras e Serviços Públicos Tião Correia faz a capina, limpeza e poda da vegetação. Um trecho da Estrada José Gomes da Costa Junior, no acesso à escola, está recebendo nova pavimentação. Já foram utilizados no local, um dos trechos mais críticos da via, 49 metros cúbicos de asfalto.
 Equipe faz a capina, limpeza e poda da vegetação na E.M. João Adolpho Josetti

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário