Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Prefeitura faz reparos na Feirinha de Teresópolis

 Prefeitura atua na Feirinha, com a recomposição do piso intertravado, fazendo o nivelamento do solo, e na colocação de um novo revestimento no banheiro masculino
Prefeitura faz reparos na Feirinha de Teresópolis


Teresópolis, 23 de agosto de 2012 – A quadra de esportes da Feirinha de Teresópolis, no Alto, está ganhando novo visual. No local, uma equipe da Prefeitura, de Obras e Serviços Públicos, comandada pelo Secretário Denílson Moraes e pelo Subsecretário Tião Correia, trabalha na recomposição do piso intertravado, fazendo o nivelamento do solo, e na colocação de um novo revestimento no banheiro masculino. Além disso, o pessoal faz também a limpeza das árvores, retirando as ervas de passarinho, uma vegetação parasita que suga a água e os sais minerais das plantas.

As ações de asfaltamento no município também seguem a todo vapor. No bairro de São Pedro, uma extensão de quase 1,5km será recapeada, desde o trecho conhecido como Quebra Galho, na R. Roberto Silveira, até o início da subida do Rosário. Na Álvaro Pana, na Fonte Santa, 12 profissionais continuam colocando o asfalto na via.
Prefeitura faz reparos na Feirinha de Teresópolis

Nota: Fabiana Fuchs
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário