Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Prefeitura trabalha em melhorias de bairros da área urbana de Teresópolis

 Em toda a Av. Delfim Moreira, a Prefeitura está fazendo a desobstrução de ralos
 Prefeitura trabalha em melhorias de bairros da área urbana de Teresópolis


Teresópolis, 29 de agosto de 2012 Mesmo com a chuva fina e insistente que caiu durante toda a manhã desta quarta-feira, dia 29, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalhou nos serviços de melhorias em diversos bairros do município.
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos coloca dois ralos em trechos da R. Bahia

Em toda a extensão da Av. Delfim Moreira, no Centro, a Prefeitura está fazendo a desobstrução de ralos. Três profissionais participam da ação desde o início da manhã. Já na R. Manoel Lebrão, próximo à Praça do Sakurá, no sentido Rio-Bahia, trabalhadores fazem a reforma do ponto de ônibus, com novo madeiramento, pintura e cobertura.
Na R. Manoel Lebrão, próximo à Praça do Sakurá, trabalhadores fazem a reforma do ponto de ônibus
No bairro Jardim Cascata, na Rua Papa Pio XXII, três manilhas de esgoto estouraram e a Prefeitura está fazendo a troca dos tubos. Na sequência, a equipe fará a recomposição dos paralelos na área que precisou ser aberta.

Os serviços de asfaltamento também não param em diversos pontos da zona urbana da cidade. Na R. Bahia, um trecho de aproximadamente 400 metros receberá nova malha asfáltica. O piso atual será utilizado como base da nova pavimentação. Na mesma rua, uma outra equipe trabalhou na colocação de dois ralos em trechos da via que estavam sem a tampa metálica.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário