Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Teresópolis se prepara para o Festival do Chocolate-O ChocoSerra 2012

ChocoSerra 2012
ChocoSerra 2012

"Em reunião na Secretaria de Turismo de Teresópolis firmou-se a a parceria entre Teresópolis Convention & Visitors Bureau, SEBRAE e Prefeitura Municipal de Teresópolis para a realização da edição 2012 do CHOCOSERRA. O evento tem o patrocínio do SEBRAE, a realização do TCVB e o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Turismo. Os expositores já foram convocados e aderiram em massa à inscrição de seus stands.


A edição deste ano será no Hotel Alpina, o que trará um charme todo especial ao ambiente. Um grande público é esperado no local do evento, que acontecerá de 06 a 09 de setembro. 

O evento atrai turista de todos os cantos do Brasil e segmenta um público de turismo de compras, fator que aquece a economia da cidade. Para o Secretário de Turismo,Flavio Gueiros, o evento é a continuidade do trabalho de atração de turistas ao municipio em períodos de baixa temporada. “ O SEBRAE e o Teresópolis Convention Bureau são parceiros de Teresópolis e percebem que quanto maior a oferta em opções de lazer, dá ao destino variedade do público visitante.”

Texto:Bruno Gargiulo
Fonte:Secretaria de Turismo de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário