Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Asfaltamento da R. Dr. Oliveira em Teresópolis começa a todo vapor

Asfaltamento da R. Dr. Oliveira começa a todo vapor

Diversas frentes de trabalho da Prefeitura atuam pelos bairros do município, com colocação de asfalto, recomposição de paralelos, reparo de galerias e limpeza geral

Teresópolis, 05 de setembro de 2012 – Começou, em ritmo acelerado, o asfaltamento da R. Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí. No local, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos segue com a retirada da antiga pavimentação, enquanto máquinas já fazem a colocação do novo asfalto, em uma extensão de 1.329 metros, desde a Praça Maria Corina à Praça São Sebastião. A ação acontece graças à parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, que garantiu, para Teresópolis, dez quilômetros de asfalto para serem colocados nas ruas mais danificadas, mapeadas pelo município.
 “Estamos atuando com várias frentes de trabalho por diversos pontos da cidade. Os serviços de asfaltamento acontecem, simultaneamente, no bairro de São Pedro, na R. Dr. Oliveira e na R. Álvaro Paná. Além disso, já iniciamos a retirada da antiga pavimentação da Av. Delfim Moreira e da Estrada Wenceslau José de Medeiros, para posterior colocação de novo asfalto. Os serviços de recomposição de paralelos, limpeza geral e reparo de galerias também não param um só dia. A população merece ter conforto e comodidade e é isso o que buscamos, levar bem-estar para os moradores de todas as regiões do município”, destacou Denílson Moraes, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Na R. Fileuterpe, em São Pedro, que foi asfaltada na última semana, nesta quarta-feira, dia 05, está sendo feita a sinalização da via, com pintura dos quebra-molas. A ação é realizada por profissionais da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Já no Panorama, na R. Professora Carmen Gomes, uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalha na recomposição de paralelos dos trechos mais danificados da via. Em São Pedro, na R. Pache de Faria, profissionais fazem o reparo de uma galeria de águas pluviais que havia afundado. 
 Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário