Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bairro de Pessegueiros,em Teresópolis, recebe asfaltamento e ponte está sendo recolocada,dentre outros serviços públicos

Na entrada para a Granja Mafra, com o auxílio de uma escavadeira, profissionais da Prefeitura trocam uma ponte de lugar
Pessegueiros recebe asfaltamento

Ponte no bairro também está sendo colocada em local mais seguro, entre margens mais estreitas do rio

Teresópolis, 27 de setembro de 2012 – Nesta quinta-feira, dia 27, equipes da Prefeitura de Teresópolis atuaram na Estrada de Pessegueiros, no 2º Distrito, fazendo o asfaltamento de um trecho de aproximadamente um quilômetro de extensão, onde anteriormente havia sido feita a troca da rede de manilhas de águas pluviais da via. Na operação atuam seis profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
na Estrada de Pessegueiros, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos faz o asfaltamento de um trecho de aproximadamente um quilômetro
Mais à frente, ainda em Pessegueiros, na entrada para a Granja Mafra, com o auxílio de uma escavadeira, profissionais da Prefeitura trocam uma ponte de lugar, com o objetivo de deixar a passagem mais firme, colocando-a entre margens mais estreitas.

Na Av. Delfim Moreira o asfaltamento segue a todo vapor. A ação acontece graças a um convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, que garantiu para o município pouco mais de 10 quilômetros de asfalto para colocação em vias mapeadas pela gestão municipal. O trânsito na rua está sendo coordenado pela Guarda Municipal e segue em sistema de pare e siga.
O asfaltamento da Av. Delfim Moreira segue a todo vapor

Equipes da Operação Cidade Bela também trabalharam nesta quinta fazendo na capina e limpeza geral das ruas Padre Tintório, na Várzea, e José Maria de Araújo Regadas, no Ermitage.
 Equipes da Operação Cidade Bela também trabalharam na capina e limpeza geral de ruas na Várzea e no Ermitage
Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário