Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Começa o asfaltamento na Av. Delfim Moreira em Teresópolis

“Estamos colocando o asfalto quente, graças à parceria da Prefeitura com o Governo do Estado”, disse Carlos Antonio, Secretário Municipal de Fiscalização de Obras Públicas
Começa o asfaltamento na Av. Delfim Moreira


Teresópolis, 25 de setembro de 2012 – Foi iniciado nesta terça-feira, dia 25, o asfaltamento da Av. Delfim Moreira, na altura do Vale do Paraíso. Neste primeiro trecho da pavimentação será recapeada uma extensão de 1.312 metros, desde a esquina da R. Manoel José Lebrão até o Mirante do Vale do Paraíso. Na sequência, a equipe, formada por 22 profissionais seguirá para a Estrada Wenceslau José de Medeiros, até a margem da BR-116.

A previsão é que a primeira fase da obra dure aproximadamente 15 dias, dependendo das condições climáticas. “Estamos colocando o asfalto quente, graças à parceria da Prefeitura com o Governo do Estado e, com este tipo de material, o serviço não pode ser feito com chuva. Nossa expectativa é finalizar o trabalho na Av. Delfim Moreira em, no máximo, 15 dias, contando com o temo favorável”, explicou Carlos Antonio Lopes Oliveira, Secretário Municipal de Fiscalização de Obras Públicas. Segundo ele, nos trechos mais críticos da via, será necessário fazer a troca do solo.

No local, agentes da Guarda Municipal orientam o trânsito, que teve que ser modificado em virtude da grande obra. “Os motoristas que forem para a Várzea pela Av. Delfim Moreira deverão entrar na R. Alexandre Fleming, onde sairão na Av. Presidente Roosevelt e, de lá, seguirão para o Centro”, explicou o Secretário Municipal de Segurança Pública, Marco Antônio da Luz.
Foi iniciado o asfaltamento da Av. Delfim Moreira, na altura do Vale do ParaísoNo primeiro trecho da pavimentação será recapeada uma extensão de 1.312 metros, desde a esquina da R. Manoel José Lebrão até o Mirante do Vale do Paraíso
 Pensando nos transtornos que a obra causará aos pedestres e motoristas que passam pela via, a Prefeitura distribuiu em residências e comércios do Vale do Paraíso um comunicado explicando os problemas que poderão ocorrer, como congestionamentos e poeira, e solicitando a compreensão de todos. O comunicado solicita ainda que, dentro do possível, seja evitado o estacionamento de veículos nas vias que receberão o recapeamento.

Pintura de faixas

Na R. das Paineiras, via que recebeu novo asfaltamento recentemente, em 1.109 metros de extensão, profissionais da Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis fazem a medição e a marcação do solo para, em seguida, iniciar a pintura de sinalização das faixas, meio-fios e quebra-molas.
 Profissionais da Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis fazem a marcação do solo para iniciar a pintura de sinalização da R. das Paineiras
Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário