Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Moções aprovadas em sessão da Câmara Municipal de Teresópolis

Moções aprovadas em sessão da Câmara Municipal

Na sessão desta quinta-feira, dia 13, foram aprovadas em plenário diversas proposições de autoria dos Vereadores. Entre os pedidos, a realização de obras e projetos para comunidades da cidade e do interior.

O Vereador Major Anderson (PRB) apresentou pedido que será encaminhado ao Governador para que se estude a viabilidade de colocação de Oficial Dentista do Corpo de Bombeiros para atendimento dos alunos do CIEP de Fonte Santa. Outra proposição do Major Anderson também é voltada para o Corpo de Bombeiros, pedindo que o Comandante Geral do CBMERJ estude a possibilidade de enviar uma viatura escada magirus para Teresópolis.

O Presidente da Câmara, Vereador Cleyton Valentim (PR), teve aprovada moção que solicita ao Governo do Estado o envio de tomógrafo móvel para realização de exames de alta complexidade. Outros dois pedidos do Presidente foram a pintura de faixa de pedestre nas Ruas Pedro Struchhi e Pache de Faria, próximo ao complexo esportivo do bairro de São Pedro, e a colocação de braços de luz na Rua José Telles Teixeira Neves, no Alto.
Entre os pedidos do Vereador Paulinho Carvalho (PTB) estava a moção que solicita o reforço de iluminação pública Rua Padre Feijó, em Santa Cecília.
 O Vereador Carlos Rosa (PMDB) apresentou moção ao Governo do Estado para que implante um posto avançado do Detran em Bonsucesso. Carlos Rosa também apresentou pedidos para colocação de redutores de velocidade na Rodovia RJ 130, em frente ao cemitério, ao posto de saúde e da praça Cruzeiro, em Vieira. E solicita ainda a implantação de uma creche pública na localidade de Santa Rosa.

O Vereador Cláudio Mello (PT) teve aprovada moção que pede a colocação de sinal luminoso de trânsito no entroncamento das Ruas Tenente Luiz Meirelles, Paquequer e Mariana, no Bom Retiro. Cláudio também solicita do Executivo a criação de um horto florestal no local conhecido como Lago Iacy, na Granja Guarani.

O Vereador Mandinho (PSD) apresentou moção que solicita a criação de infraestrutura para o bairro do Caleme. O Vereador reivindica também a construção de um centro comunitário no mesmo bairro.

Entre as proposições do Vereador Marcelo Oliveira (PMN) uma solicita que o Executivo Municipal estude a viabilidade junto ao Governo Federal de se buscar parceria para a construção de um estádio de futebol. Marcelo também pediu construção de um muro de contenção na Rua Arlindo Diniz da Fonseca, no Loteamento Féo.

O Vereador Waguinho (PSC) apresentou proposição onde pede operação de limpeza de galerias e asfaltamento na Rua Lazar Segal, na localidade de Vila Imbuí. Waguinho também reivindica a limpeza e capina de toda a extensão da Rua Adolfo Guilherme Rebelo, no Espanhol.
Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário