Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Prefeitura de Teresópolis faz novos asfaltamentos, recompõe paralelos e repara galerias

R. Oliveira Botelho, uma equipe está construindo uma tubulação para recolhimento do esgoto
Prefeitura faz novos asfaltamentos, recompõe paralelos e repara galerias


Teresópolis, 03 de setembro de 2012 – A Prefeitura finalizou um asfaltamento de cerca de 300 metros de extensão na R. Bahia, no Barroso, e a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos seguiu para a Servidão Oscar Ancelmo, no mesmo bairro. No local, 12 profissionais preparam o solo para a colocação de nova malha asfáltica na via, que mede aproximadamente 200 metros. Uma retro escavadeira está sendo utilizada na ação.

Em vários trechos da R. Professora Carmen Gomes, no Panorama, e da Estrada Henrique Claussen, no Parque do Imbuí, a Prefeitura está fazendo a recomposição de paralelos. O mesmo serviço é executado na R. São Francisco, em Araras. Ali, os profissionais fazem ainda o desentupimento dos ralos.
 Em trechos da R. Professora Carmen Gomes, no Panorama, a Prefeitura está fazendo a recomposição de paralelos
No Ingá, na R. Mac Nair, homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fazem o reparo em uma galeria de águas pluviais que estava com vazamento. A tubulação foi recuperada e agora a equipe trabalha na recomposição do piso, feito de paralelepípedos. A equipe continuará fazendo a verificação de outros trechos da rua, verificando se há necessidade de fazer reparos em outros locais. Já na R. Oliveira Botelho, no Alto, na altura da Praça do Ginda Bloch, uma equipe está construindo uma tubulação para recolhimento do esgoto.
Profissionais preparam o solo para a colocação de nova malha asfáltica na Servidão Oscar Ancelmo, no Barroso

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário