Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Câmara Municipal de Teresópolis aprova novas proposições em 18/10/12

Câmara aprova novas proposições


Na sessão de quinta-feira, dia 18, foram apresentadas em plenário Moções e requerimentos de autoria dos Vereadores.

Foi aprovada moção do Vereador Waguinho (PSC) que solicita a realização da operação cidade bela em toda a extensão da Rua Aldemar Tavares, situada no Parque do Imbuí. O Vereador Waguinho comemora também, a realização de uma antiga reivindicação do seu mandato que é a vinda do gás natural para nossa cidade.

Vereador Cláudio Mello (PT) - Teve aprovada Moção que pede mudança no tempo de exibição nos letreiros dos ônibus que, é demasiadamente rápido, mudando os nomes dos bairros e dificultando sobremaneira a leitura das pessoas que estão nos pontos, principalmente as pessoas da melhor idade.

Vereador Dr. Carlão (PMDB) - Moção solicitando ao Executivo Municipal a viabilidade de ser firmado um convênio entre a Prefeitura, a Feso e Unifeso, para que o Hospital das Clínicas de Teresópolis volte a atender a população, tendo em vista as grandes dificuldades que a cidade tem encontrado na área da saúde, principalmente nas internações de pacientes, torna-se oportuno o atendimento da presente proposição.

Vereador Dr. Habib Tauk (PMN) - Solicita a construção de um abrigo para passageiros de ônibus na esquina da Rua Tietê com a Rua Paraná, no Bairro de Fátima.

Vereador Ângelo Gallo (PP) - Moção que solicita ao Governador do Estado do Rio de Janeiro a realização de obra de alargamento da estrada RJ130, a partir do KM 0 (trevo da Prata) até o KM 16 em Venda Nova.

Vereador Marcelo Oliveira (PMN) - Solicitando ao Executivo na pessoa do Exmo.Sr. Prefeito, Arlei de Oliveira Rosa, a viabilidade de anistiar, através de Lei Municipal os expositores da feirinha do Alto do pagamento do DAM referente ao ano de 2011 e também dos juros, mora e multa, com parcelamento em até 10 vezes nos débitos existentes, que em virtude da tragédia, no início daquele ano, as vendas caíram muito, prejudicando todos os expositores.
 Presidente da Câmara, Vereador Cleyton Valentim (PR) - Teve aprovado pedido ao Executivo Municipal a formalização de convênio com Empresas Públicas e Privadas para a implantação em Teresópolis de Cursos de Qualificação de profissionais da Construção Civil (Pedreiros, Carpinteiros, Bombeiros Hidráulicos, Marceneiros, Armadores, Mestre de Obras e Servente).

Vereador Carlos Rosa (PMDB) - Teve aprovada em Plenário Moção que pede a coleta de lixo domiciliar no local denominado São Tonico, situado em Santa Rosa no 3º Distrito.
 Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário