Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Governo Municipal de Teresópolis asfalta estrada no Caleme

Governo Municipal asfalta estrada no Caleme


Teresópolis, 28 de setembro de 2012 – A Prefeitura está recuperando a Estrada do Triunfo, no Caleme. O trabalho foi iniciado no rodo, no fim da via, e seguirá até o ponto final da linha de ônibus do bairro. Nos 350 primeiros metros, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fará o asfaltamento total do solo e, no trecho seguinte, colocará um pano asfáltico nas áreas mais críticas da rua. A preparação do solo para a colocação do novo pavimento também está sendo realizada por um grupo de profissionais da Secretaria.

Outro serviço que segue em ritmo acelerado é o asfaltamento da R. Cecília Meirelles, em Santa Cecília. O trabalho está sendo feito em toda a extensão da via, até o Alto. No trecho, que mede aproximadamente um quilômetro, a expectativa é utilizar 70 caminhões de material.

Já na Av. Delfim Moreira, no Vale do Paraíso, um convênio firmado entre a Prefeitura de Teresópolis e o Governo do Estado do Rio de Janeiro garantiu o asfaltamento do intervalo entre a R. Manoel José Lebrão ao Mirante do Vale do Paraíso, com pouco mais de 1,3 quilômetro de extensão. Na sequência, a equipe, formada por 22 profissionais, seguirá para a Estrada Wenceslau José de Medeiros, do Mirante a BR-116. Esta parte da avenida mede 1.688 metros.

Reparos de galerias também foram realizados nesta sexta-feira, dia 28, por equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no Caxangá, na R. Rio Grande do Sul; no Quebra Frascos, na Estrada das Cerejeiras; e na R. Prefeito Monte, na Tijuca.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário