Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Secretário de Cultura de Teresópolis, Ronaldo Fialho,está ocupando interinamente a Secretaria de Turismo

Teresópolis RJ
Nota de esclarecimento

O Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho, ocupando interinamente a Secretaria de Turismo, informa que a Feirinha de Teresópolis continua funcionando normalmente nos fins de semana na Praça Higino da Silveira, no Alto. Para isso, o coordenadorda feira, Márcio do Valle Costa, funcionário da Prefeitura, continua em pleno exercício, assim como a voluntária Julie Anna daCunha de Siqueira, que colabora com esta secretaria também atuando na feira durante os sábados, domingos e feriados. Avoluntária Márcia Salgueiro da Conceição segue cuidando dos banheiros, além do funcionário Alexandre Roberto Tavares, cedidopela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A Guarda Municipal tem dado todo o apoio na orientação do trânsito.

O Centro de Informações Turísticas, situado na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, fica aberto das 12h até às 18h, desegunda a sexta-feira, aos cuidados da voluntária Anielle de Souza Monteiro. O Terminal Turístico, no Soberbo, está aberto a visitasde segunda a sexta, no mesmo horário, das 12h às 18h.

Quanto ao funcionamento dos próprios da Secretaria de Cultura, informamos que seguem abertos das 12h às 18h atédezembro, assim como diversas outras secretarias da Prefeitura. A Casa de Memória Arthur Dalmasso, na Várzea, abre às 12h,fechando às 18h, enquanto o Centro Cultural Bernardo Monteverde, no Alto, e a Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras,mantêm seus horários de acordo com as demandas dos cursos ainda em período de formatura, já que outros tiveram suas fériasantecipadas com retorno às matrículas a partir de janeiro.

Secretaria Municipal de Cultura

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário