Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ruas do Morro do Tiro e do Bairro dos Pinheiros são asfaltadas em Teresópolis

Na R. Francisco Barthel Pereira, uma equipe asfalta toda a extensão da via, com pouco mais de um quilômetro de comprimento.
Ruas do Morro do Tiro e do Bairro dos Pinheiros são asfaltadas


Teresópolis, 04 de outubro de 2012 – A Prefeitura não para de investir em melhorias no município e, consequentemente, em maior qualidade de vida para a população. Nesta quinta-feira, dia 04, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalhou, incansavelmente, em diversos bairros da zona urbana e também do interior de Teresópolis.

No Morro do Tiro, na continuidade da R. Eduardo Pereira Nascimento, no trecho de terra, nove profissionais da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalham no asfaltamento da via, com aproximadamente 200 metros de extensão.

Os moradores da localidade estão satisfeitos com a ação. “Estou muito satisfeito. Agora, vai acabar a lama nos dias de chuva e a poeira nos dias quentes. Antes, nem um caminhão conseguia subir até aqui. Agora, com o asfalto na porta das nossas casas, tudo vai melhorar muito”, disse o morador Robson Campos.
Na continuidade da R. Eduardo Pereira Nascimento, no trecho de terra, nove profissionais da Prefeitura trabalham no asfaltamento da via, de 200 metros de extensãoNa R. Francisco Barthel Pereira, uma equipe asfalta toda a extensão da via, com pouco mais de um quilômetro de comprimento.
 Já no Bairro dos Pinheiros, na R. Francisco Barthel Pereira, uma outra equipe asfalta toda a extensão da via, com pouco mais de um quilômetro de comprimento. No local, a previsão da equipe, composta por 15 profissionais, é utilizar cerca de 20 caminhões de asfalto.

Além de um reparo de galerias a Prefeitura atua também na construção do meio fio na Estrada Wenceslau José Medeiros, na Prata. O asfaltamento da via, resultado de convênio entre o Governo Municipal e o do Estado, também segue em ritmo acelerado. 
“Estou muito satisfeito. Agora, vai acabar a lama nos dias de chuva e a poeira nos dias quentes. Antes, nem um caminhão conseguia subir até aqui”, disse o morador do Morro do Tiro, Robson Campos.
Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário