Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feriadão em Teresópolis teve comércio cheio e 120.000 veículos subindo a serra

Teresópolis RJ
Feriadão teve comércio cheio e 120.000 veículos subindo a serra

Teresópolis, 5 de novembro de 2012 - Feirinha no Alto movimentada, apesar da chuva, taxa de 52% de ocupação nos hotéis, restaurantes cheios. A Concessionária Rio-Teresópolis manteve a estimativa de que 120.000 veículos tenham passado pelos pedágios.

Foi esse o retrato do feriadão de 2 de novembro em Teresópolis. Segundo Henrique Carregal, presidente da Associação ComerciaI, Industrial e Agrícola de Teresópolis (ACIAT), o volume de vendas foi bom para um período próximo do Natal.

Carregal explica que, no momento, com a proximidade das festas de fim de ano, as lojas estão com seus quadros totalmente ocupados e começam a contratar pessoal temporário para fazer frente ao maior volume de vendas.

O presidente da ACIAT atribui o bom desempenho das lojas também ao fato das entidades de classe, como a própria ACIAT, a Câmara de Dirigentes Diretores Lojistas e Sincomércio, desenvolverem ações conjuntas

A cidade se prepara agora para o feriado nacional de 15 de novembro, Proclamação da República, e estadual de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, quando o volume de turistas deve ser ainda maior. Henrique Carregal adiantou ainda que as obras na Estrada Rio-Teresópolis serão suspensas a partir da quinta-feira, 15. Ou seja, não haverá Pare/Siga, o que é uma reivindicação dos empresários da cidade.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário