Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Evento no Castelo de Itaipava de Petrópolis divulgando a região serrana do Rio

 sócio diretor do Grupo Hel, Fabrício Granito.
EVENTO PARA EMPRESAS NO CASTELO DE ITAIPAVA


O diretor do grupo HEL, Fabricio Granito, é o responsável por unir centenas de empresas do estado do Rio de Janeiro no Castelo de Itaipava no dia 21 de março com o objetivo de colocar a região serrana na rota de eventos corporativos. 

Em 2003, Fabrício saiu de Teresópolis, cidade onde iniciou sua carreira em hotelaria de luxo, e foi para o Rio de Janeiro, onde começou trabalhando no Roteiros de Charme, grife nacionalmente reconhecida por selecionar os melhores hotéis de charme do Brasil , logo depois, com seu empreendorismo montou o Grupo Hel , empresa que hoje tem grande destaque no mercado corporativo de RJ e SP.

Depois de 12 anos, o empresário volta para sua região divulgando a serra carioca como principal destino de eventos corporativos do Estado do Rj.No dia 21/03 em parceria com o Castelo de Itaipava vai ser realizado o PRIMEIRO WORKSHOP CORPORATIVO DO GRUPO HEL, levando para Itaipava mais de 150 empresas para conhecer o destino e os principais hotéis da região para eventos corporativos.

¨ O Hel promove um encontro motivacional Team Building com a escola de samba Unidos da Tijuca e a consultoria em RH Eagles Flight, com a presença do fundador Daniel Ramirez. A ação é voltada para profissionais de Recursos Humanos, Marketing, Compras e Comunicação – potenciais organizadores de eventos ¨, diz Fabricio. 

Uma feira com a participação de cerca de 20 hotéis também será montada para aproximar os empreendimentos hoteleiros das empresas participantes. Já estão confirmadas as presenças dos hotéis Rosa dos Ventos, Urikana, Bomtempo Resort, Alpina, São Moritz entre outros.

“A realização de eventos corporativos chega a representar mais de 50% da ocupação dos hotéis localizados na Região Serrana do Estado. O encontro é uma oportunidade de reunir os principais organizadores de eventos empresariais com os hotéis que disponibilizam excelente infraestrutura para locação”, afirma o sócio diretor do Grupo Hel, Fabrício Granito. www.grupohel.com

Foto:divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário