Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013

Atleta teresopolitano,Jessé Rodrigues, vence competição em Niterói

Lutador teresopolitano conquista título em Niterói- Jessé Rodrigues se torna campeão de torneio de Jiu-Jitsu e vai disputar novas competições


Foi realizado no último domingo, dia 6, a Copa do Brasil 2013, no clube Canto do Rio em Niterói pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico. Mais uma vez o atleta teresopolitano Jessé Rodrigues (O Poder) conquistou a Medalha de Ouro na categoria Senior 1, faixa preta, pesadíssimo. Jessé fez a luta final com o atleta Rafael Coleta da Academia BTT do Rio de Janeiro. A próxima luta do nosso atleta será no dia 11 de maio, no campeonato estadual também em Niterói. O lutador agradeceu a todos os seus patrocinadores, principalmente a Prefeitura de Teresópolis pelo apoio.

- Eu aprendi a gostar desta cidade, meu filho nasceu aqui. Eu defendo Teresópolis nas lutas e além disso faço aniversário dia 6 de julho. Estou há 15 anos na cidade. Treino todos os dias e também atuo como Professor, dando aulas para crianças e adultos. Estou muito feliz com mais este título - disse Jessé.

O atleta teresopolitano esteve na manhã desta segunda-feira, 15, na Prefeitura de Teresópolis, onde foi recebido pelo prefeito Arlei.

O prefeito parabenizou o atleta que foi patrocinado pela Secretaria de Esportes e Lazer, lembrando que é um orgulho para cidade ter um atleta de ponta na modalidade de Jiu-Jitsu.

-Jessé Rodrigues vem fazendo um grande trabalho no esporte, representando muito bem a cidade de Teresópolis em vários lugares do estado e também pelo Brasil. Nos dá orgulho ter um atleta como este e as portas estarão sempre abertas para todos aqueles que querem ajudar nossa cidade, seja no esporte ou em qualquer outro segmento - disse o prefeito.

Títulos conquistados – O atleta é campeão mundial, brasileiro, pan-americano, estadual e de diversos regionais, dentre outros na categoria de Jiu-Jitsu. Também professor, Jessé dá aula na Academia JR Jiu-Jitsu e de Judô na Igreja Batista Central (perto da Rodoviária), para crianças e adultos.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário