Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prefeitura de Teresópolis executa obras de drenagem em vários pontos da cidade

Na Várzea, dois grandes buracos foram abertos no início da Rua Capitão Edmundo Nascimento, para os funcionários localizarem as manilhas danificadas e executarem os reparos necessários na rede de drenagem
Prefeitura executa obras de drenagem em vários pontos da cidade


Teresópolis, 4 de abril de 2013 - Diariamente, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalham em aproximadamente dez pontos do município executando diversos serviços de obras complementares. Nesta semana, dentre os pedidos que chegaram até a Secretaria, através de ligações e protocolos, está a desobstrução de galerias, necessária devido ao desgaste causado pelo tempo e por fortes chuvas. A situação também se agrava ainda mais com a quantidade de lixo deixado inadequadamente nas ruas.

Nesta quinta, as galerias das ruas Tenente Luiz Meirellles (Bom Retiro), Capitão Edmundo Nascimento (Várzea), Rio de Janeiro (Araras), Yeda (Tijuca) e Hortênsias (Albuquerque) receberam as equipes da Prefeitura executando limpeza e troca de manilhas.
Além das galerias, ruas e avenidas também receberam as equipes de limpeza da Secretaria de Obras e Serviços Públicos
O trabalho de recuperação de quatorze metros de manilhamento, na Av. Delfim Moreira, na Várzea, já está concluído. Segundo o encarregado, a ação levou um pouco mais de tempo (três dias) porque os operários tiveram que cortar o asfalto manualmente utilizando ponteiras, marretas e talhadeiras. Depois de compactado o saibro, os trabalhadores voltarão ao local para recuperar o pavimento com asfalto.

Outra galeria atendida nesta quinta-feira, 4, foi a da Rua Yeda. Com uma equipe de dez homens, dois caminhões e uma retroescavadeira, a Prefeitura desobstruiu e fez a troca das manilhas quebradas, possibilitando um melhor escoamento de águas na via.

Na Várzea, dois grandes buracos foram abertos no início da Rua Capitão Edmundo Nascimento, para os funcionários localizarem as manilhas danificadas e executarem os reparos necessários na rede de drenagem.
Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, acompanha os trabalhos realizados nesta quinta-feira, 4

Além das galerias, ruas e avenidas também receberam as equipes de limpeza da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Nesta quinta-feira, 4, foram atendidas com serviços de capina, roçado e varrição as ruas Alfredo Rebello Filho, no Alto, Eliseu Visconti e Cândido Portinari, no Golfe, Castro Alves, no Comary, e Melvin Jones, no Meudon.
Prefeitura desobstrui e faz a troca das manilhas quebradas da galeria da Rua Yeda, na TijucaO trabalho de recuperação de quatorze metros de manilhamento, na Av. Delfim Moreira, na Várzea, já está concluído. Depois de compactado o saibro, os trabalhadores voltarão ao local para recuperar o pavimento com asfalto
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jeferson Hermida
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário