Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Turismo capacita funcionários de Teresópolis para elaboração de convênios

Subsecretário Eduardo Mielke (no centro) com funcionários da Secretaria de Turismo: capacitação para elaboração de projetos com recursos federais
Turismo capacita funcionários para elaboração de convênios


Teresópolis, 26 de abril de 2013 – Nesta quinta-feira, 25, a Secretaria de Turismo de Teresópolis, em parceria com a TURISRIO – Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, levou um grupo de funcionários para um treinamento sobre Elaboração de Convênios e Utilização do SICONV, no Rio de Janeiro. A finalidade foi capacitá-los para atuarem no desenvolvimento de projetos turísticos e na captação de recursos federais para sua execução.

Criado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o SICONV - Sistema Nacional de Convênios – é uma plataforma única do Governo Federal de acesso a recursos do Ministério do Turismo para aplicação em infraestrutura, eventos e promoção turística, por exemplo. “A Secretaria de Turismo está comprometida na capacitação da sua equipe para a construção de uma política turística sólida”, enfatizou o Secretário Municipal de Turismo, Henrique Carregal.

Foto – crédito Divulgação
Fonte - Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário