Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Avenida Oliveira Botelho em Teresópolis ganha asfaltamento novo

 Asfaltamento da Av. Oliveira Botelho, no Alto
Avenida Oliveira Botelho ganha asfaltamento novo 

Asfalto na Porta: Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado atende cinco ruas e três avenidas 

Teresópolis, 15 de maio de 2013 - Atendendo solicitação do Prefeito Arlei, o programa estadual ‘Asfalto na Porta’ chega outra vez a Teresópolis e em menos de um mês já beneficiou cinco ruas. São centenas de metros de asfaltamento que vêm para agregar valor a infraestrutura da cidade. Esta semana, o programa realizado em parceria com a Prefeitura de Teresópolis deu inicio ao recapeamento de uma das principais avenidas da cidade, a Oliveira Botelho, no Alto. Os trabalhos começaram na altura da Igreja de Santo Antonio, no Alto, seguindo em direção ao Soberbo. 
Asfaltamento da Rua Castro Alves, No ComaryAsfaltamento da Rua Castro Alves, No Comary
“Apresentamos ao Governo do Estado a nossa solicitação de asfaltar desde a entrada da cidade até a Casa & Vídeo. É uma grande necessidade se fazer um novo asfalto em toda a extensão do bairro do Alto”, explicou o Prefeito Arlei, lembrando que em 2012 o Governo Estadual asfaltou mais de dez quilômetros de importantes vias públicas de sete bairros, dentro do programa Asfalto naPorta. 
 Asfaltamento da Av. Oliveira Botelho, no Alto Asfaltamento da Av. Oliveira Botelho, no Alto
Entre as principais ruas asfaltadas em 2012, estão a Estrada Wenceslau José de Medeiros, na Prata, trechos das avenidas Delfim Moreira e Alberto Torres, a Rua Alexandre Fleming, no Vale do Paraíso, Dr. Oliveira, na Barra, e a Rua Waldir Barbosa Moreira, a da Rodoviária, que ganhou nova pavimentação em ambos os lados. 

Este ano, o cronograma de asfaltamento inclui as ruas Flávio Bortoluzzi e Amadeu Laginestra, no Alto, e Castro Alves e Gonçalves Dias, no Comary, além das avenidas Rotariana, Oliveira Botelho e Alberto Torres, desde a Casa & Vídeo até o Soberbo. 
Nesta quarta-feira, 15, máquinas e funcionários colocaram o asfalto quente em frente à Feirinha de Teresópolis, no Alto.
Nesta quarta-feira, 15, máquinas e funcionários colocaram o asfalto quente em frente à Feirinha de Teresópolis, no Alto. A obra está sendo realizada por empresa contratada pelo Governo do Estado. 

A Secretaria de Segurança Pública, através da Guarda Municipal, vem sinalizando o local a fim de orientar os motoristas e não prejudicar o fluxo viário durante os trabalhos de asfaltamento.
Asfaltamento da Rua Flávio Bortoluzzi, no Alto

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Ascom
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário