Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

Professor do UNIFESO Teresópolis é aprovado em concurso público

Alexandre Christian Guilherme Franco, professor do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO)
Professor do UNIFESO é aprovado em concurso público


Um importante diferencial de qualidade no ensino superior é o ingresso e atuação de professores, egressos e estudantes no mercado de trabalho. Esse é o caso de Alexandre Christian Guilherme Franco, professor do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), que foi aprovado conforme publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, edição de 5 de abril, no Concurso Público para Professor I da Secretaria Estadual de Educação.

O professor Alexandre disse que foi convenientemente preparado no UNIFESO, na licenciatura em Matemática, tendo sido o aluno com melhor aproveitamento da primeira turma do curso. Ele disse ainda que “ter sido classificado e convocado foi importante sim, mas acho que não mereço tantas parabenizações e abraços, somente fiz o que era da minha parte: usei o preparo que recebi”. A professora Elaine Maria Paiva de Andrade, coordenadora do curso de Matemática parabeniza os aprovados e ressalta que “as aprovações são resultado do empenho e trabalho desenvolvido pela coordenação e pelo corpo docente do curso”.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário